Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Serviço Social

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi apenas entrevista com duas assistentes sociais. Perguntas simples, do cotidiano e sobre a faculdade. As duas assistentes sociais foram simpáticas, deixam muito a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de ter escolhido o serviço social?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Agente Técnico

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR).

Entrevista: muito bom, quando eu fiz a prova era ensino fundamental. por isso foi muito facil, tanto na prova objetiva quanto na fisica, demorou um ano para me chamarem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual sua experiencia anterior
    R: motoboi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR).

Entrevista: Foi um pouco difícil mas a entrevistadora é muito educada e atenciosa, o lugar é aconchegante e ela te deixa a vontade e diminui o nervosimo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Responder 2 questões de forma escrita. A primeira era a elaboração de uma petição de juntada de procuração e a segunda era relatório.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)

Descrição:A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), com sede em Curitiba, foi criada em 23 de janeiro de 1963. A empresa presta serviços para o abastecimento da população com água tratada, serviços de coleta e tratamento de esgoto sanitário, e, ainda, de coleta seletiva e destinação de resíduos sólidos.

Atualmente atende com água tratada 345 municípios do Paraná e um em Santa Catarina, beneficiando 10,8 milhões de pessoas, e 174 municípios com serviços de esgoto, beneficiando 7,1 milhões de habitantes.