Como é trabalhar na Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)?

Satisfeito

Estágio

Ponta Grossa, PR

Prós: Boa empresa para trabalhar com pessoas atenciosas e capacitadas, isso facilita o trabalho pois pode se tirar duvidas do setor sem gerar conflito no serviço.

Contras: Não há pontos negativos. A empresa é boa para se trabalhar e com pessoas capacitadas, isso facilita o trabalho pois pode se tirar duvidas do setor com as pessoas.

Realizado profissionalmente

Engenheiro Civil

Londrina, PR

Prós: ambiente de trabalho muito bom, vale alimentação muito bom, participação nos lucros e abono anual muito bons, estabilidade por ser empresa de economia mista e ter participação nos lucros

Contras: Plano de carreira não possibilita passar de nivel médio para superior, sem reconhecimento pela formação, apenas via concurso externo, e plano de saúde após aposentadoria sem patrocínio da empresa, a custas do empregado.

Conselhos para presidência: Manutenção da atual politica salarial dos engenheiros civis

Excelente estágio!

Estagiário de Engenharia

Maringá, PR

Prós: A empresa oferece uma boa estrutura de aprendizado na área de saneamento, em todos os seus aspectos, para o estagiário. Além disso, o estagiário conta com o apoio de uma ampla equipe de engenheiros e técnicos da própria empresa para orientá-lo.

Contras: Apesar de ser um excelente estágio, pela empresa ser parcialmente estatutária, não existe possibilidade de efetivação para o estagiário a não ser por concurso público.

boa empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: boa empresa Não conheço muito a empresa no campo profissional, mas ela atende a cidade de forma completa e total. muito boa

Contras: Não conheço muito a empresa no campo profissional, mas ela atende a cidade de forma completa e total. muito boa

Minha casa fora de casa, uma família.

Assistente de Diretoria

Santo Antônio da Platina, PR

Prós: Transparência, visão, plano de carreia, qualidade de vida e valorização pessoal

Contras: Supervisores despreparados, falta de conhecimento do processo, e com isso atrapalham a empresa ser ainda melhor

Aqui nessa empresa vc está em casa..

Agente Técnico de Suporte Operacional

Londrina, PR

Prós: Excelente empresa para quem está começando na vida profissional ou para quem está próximo de se aposentar..aqui é uma família. ..

Contras: Não vejo pontos negativos...tudo o que reivindicamos somos sempre atendidos. ..

Conselhos para presidência: Manter o que vem fazendo ou seja valorizando sei corpo funcional investindo na sua capacitação. .

gosto de trabalhar na sanepar

Prós: Ambiente amigável, bons beneficios, plano de saúde excelente, boa remuneração.

Contras: Cargos comissionados, funcionários que não fazem nada.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os novos empregados.

Prós: Tudo,as amizades o serviços e a satisfação dos clientes

Contras: A politica,interna dos gerentes

Conselhos para presidência: Continuem assim

sanepar uma empresa de futuro

Agente Técnico de Suporte Operacional

Nova Esperança, PR

Prós: Empresa solida.q se preocupa com o social

Contras: O comando da sanepar esta ligado muito a politica.....

Conselhos para presidência: Parar com essas tercerizacao....nao vejo finalidade. Muitos funcionários da sanepar ganham muito e nao fazem nada

Excelente pra Trabalhar e ruim pra evoluir

Técnico em Edificações

Londrina, PR

Prós: Parceria e comprometimento entre os empregados.

Contras: Avanço de carreira de nível médio para superior somente por concurso externo.

Conselhos para presidência: Que os cargos de direção e gerências sejam ocupados por funcionários de carreira.

Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)

Descrição:A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), com sede em Curitiba, foi criada em 23 de janeiro de 1963. A empresa presta serviços para o abastecimento da população com água tratada, serviços de coleta e tratamento de esgoto sanitário, e, ainda, de coleta seletiva e destinação de resíduos sólidos.

Atualmente atende com água tratada 345 municípios do Paraná e um em Santa Catarina, beneficiando 10,8 milhões de pessoas, e 174 municípios com serviços de esgoto, beneficiando 7,1 milhões de habitantes.