Como é trabalhar na Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)?

Realizado profissionalmente

Engenheiro Civil

Londrina, PR

Prós: ambiente de trabalho muito bom, vale alimentação muito bom, participação nos lucros e abono anual muito bons, estabilidade por ser empresa de economia mista e ter participação nos lucros

Contras: Plano de carreira não possibilita passar de nivel médio para superior, sem reconhecimento pela formação, apenas via concurso externo, e plano de saúde após aposentadoria sem patrocínio da empresa, a custas do empregado.

Conselhos para presidência: Manutenção da atual politica salarial dos engenheiros civis

Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)

Descrição:A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), com sede em Curitiba, foi criada em 23 de janeiro de 1963. A empresa presta serviços para o abastecimento da população com água tratada, serviços de coleta e tratamento de esgoto sanitário, e, ainda, de coleta seletiva e destinação de resíduos sólidos.

Atualmente atende com água tratada 345 municípios do Paraná e um em Santa Catarina, beneficiando 10,8 milhões de pessoas, e 174 municípios com serviços de esgoto, beneficiando 7,1 milhões de habitantes.