Como é trabalhar na Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)?

A sanepar é uma empresa boa para se trabalhar.

Técnico em Edificações

Prós: Plano Participação nos resultados PPR, Plano de Saúde e odontológico, Vale alimentação, pagamento em dia, Plano de cargos e salários e possibilidade de fracionar férias, busca constante por qualidade de seus produtos e serviços.

Contras: Influência política na definição de cargos de confiança, cargos de confiança destinados a pessoas de fora do quadro funcional, falta de requisitos de experiência na área para definição de cargos de confiança, excesso de cargos de confiança em determinadas áreas e falta de cargos onde mais precisa.

Conselhos para presidência: Propor lei na assembleia legislativa para limitar a indicação de cargos de confiança para pessoas de fora do quadro funcional.

Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)

Descrição:A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), com sede em Curitiba, foi criada em 23 de janeiro de 1963. A empresa presta serviços para o abastecimento da população com água tratada, serviços de coleta e tratamento de esgoto sanitário, e, ainda, de coleta seletiva e destinação de resíduos sólidos.

Atualmente atende com água tratada 345 municípios do Paraná e um em Santa Catarina, beneficiando 10,8 milhões de pessoas, e 174 municípios com serviços de esgoto, beneficiando 7,1 milhões de habitantes.