Como é trabalhar na Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)?

empresa promete mais nao cumpre

Supervisor Operacional

Londrina, PR

Prós: O legal eh poder trabalhar por escala num ambiente insalubre mais bem tranquilo

Contras: Falta organização por ser uma empresa ligada ao governo tudo gera em torno da política de boa vizinhança e nem sempre quem comanda tem preparo para isso salario muito desfasado e muitos lugares sucateados por falta de manutenção

Conselhos para presidência: Quem sou eu para dizer o q fazer e o que nao fazer mais penso q deixem de ser politicos e começem a ser profissionais pq nos estamos lidando com algo vital para a sociedade e muitos levam isso na brincadeira por se acharem seguros dentro de seus cargos pensem mais nos funcionarios e na estrutura e menos politica estadual

Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)

Descrição:A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), com sede em Curitiba, foi criada em 23 de janeiro de 1963. A empresa presta serviços para o abastecimento da população com água tratada, serviços de coleta e tratamento de esgoto sanitário, e, ainda, de coleta seletiva e destinação de resíduos sólidos.

Atualmente atende com água tratada 345 municípios do Paraná e um em Santa Catarina, beneficiando 10,8 milhões de pessoas, e 174 municípios com serviços de esgoto, beneficiando 7,1 milhões de habitantes.