Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG)

Salários de Agente de Saneamento Ambiental na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG)

Ver todos os salários

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 300 n/d
Bônus 2 salários postados R$ 394 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente de Saneamento Ambiental Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente de Saneamento Ambiental é de R$ 2.080/mensal na empresa Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG). Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG) que trabalham como Agente de Saneamento Ambiental. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente de Saneamento Ambiental no mercado.

Benefícios na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG)

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano cooparticipativo e com odontológico desmembrado. Cobre quase todas necessidades.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Vale transporte padrão da maioria das empresas. Não tenho nada a reclamar, pois me atende bem.

Vale-Alimentação 4 avaliações

O valor é muito bom, porém ficamos restritos a utilizar os mesmos estabelecimentos, pois muitos locais ou a maioria não aceita o nosso cartão.

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente de Saneamento Ambiental

Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG)