Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG)

Como é trabalhar na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG)?

Boa, mas poderia ser melhor.

Assistente de Faturamento

Prós: Salário sempre em dia. Rotina de trabalho tranquila, dependendo de o setor de atuação. Possibilidade de ficar estudando durante o expediente.

Contras: Plano de carreira, setor de RH despreparado e gerenciado por pessoas que não tem interesse em melhorar as condições dos empregados de nível médio.

Copasa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, bom salário, ótimos benefícios. O ambiente de trabalho é bom, as pessoas são tranquilas e fáceis de lidar. Ambiente tranquilo.

Contras: Mesmo o ambiente de trabalho sendo tranquilo, já presenciei alguns poucos desentendimentos dos funcionários. Não foi nada grave, mas acaba abalando o ambiente.

Boa estrutura.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente estrutura do local de trabalho, com bons computadores, mesas, e materiais de escritório em geral. Bom ambiente de trabalho. Boa localização. Profissionais capacitados.

Contras: Impossibilidade de contratação ao término do período de estágio, por ser uma companhia de capital misto onde os engenheiros entram apenas através de concurso público.

Otima

Agente de Saneamento

Ipatinga, MG

Prós: Ótima empresa onde estou trabalhando momento, é primeira empresa onde comecei minha carreira Resumindo para todos que sondei dizer que estou muito satisfeito com ela

Contras: Não tem pontos negativos a dizer , pois. Essa empresa não tem como reclamar dela . Quem entrar ou trabalha nela sabe o que estou falando ok

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Teófilo Otoni, MG

Prós: Lugar agradável de se trabalhar, Pessoas agradável de se trabalhar Fácil aprendizado interno

Contras: Localização

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estabilidade, bom ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado. Contato com bons profissionais.

Contras: Muita politicagem.

Eu recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Pagamento sempre em dia, estabilidade e bom relacionamento entre os funcionários, excelentes oportunidade para estagiários, boa carga horária de trabalho.

Contras: Não há muitas chances de crescimento dentro da empresa, ingresso na empresa para trabalhar somente através de concurso público feito esporadicamente,

Bom lugar para trabalhar

Prós: Condições de trabalho, salário na média do mercado, benefícios como previdência complementar e plano de saúde.

Contras: interferência política, forma de seleção de cargos de confiança, carreira engessada.

Conselhos para presidência: Capacitar e selecionar melhor o corpo gerencial, tornar o processo de ascensão na carreira mais dinâmico.

Jdjjsjsjisjx ushhssjajsud

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Pessoas, bônus, etc kskkskzkzijzjzjajkanxjjxjIjNdijsksjismcjcikkskkzkzixkjfikkdkjjdkfkkxkLakkxj nchjfbdbshsbhshdbhduhduxdbhxhsjsjnzbzhhxbxhxbcuhxhhxhhjajjajsjduhc

Contras: Pessoas, bônus, etc

Leiturista

Prós: O pagamento e sempre em dia sem nunca ter atrasado um dia se quer, benefícios são bons, horário de trabalho é bom, programa de estágio para funcionários.

Contras: Salário baixo. Precisa melhorar

Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG)