Como é trabalhar na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG)?

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho agradável, companheirismo dos colegas de trabalho, ótima qualidade de vida e benefícios fornecidos pela empresa para os funcionários

Contras: Os salários ofertados na maioria dos cargos exceto os de relação jurídica deixam um pouco a desejar e as áreas de crescimento são pequenas para os devidos cargos.

Avaliação

Auxiliar de Apoio Administrativo

Prós: Colaboração de LIBRAS. Intranet da COPASA para informações, Minha empresa tem dentro os bancos, mini restaurante, na sala de espera ao médico.

Contras: A Falta de acessibilidade (intérprete de LIBRAS), Os funcionários nunca me dar as notícias de informações. Nunca ganhei promoção de serviço.

Conselhos para presidência: Para conhecimento que é cultura de surdos, perfil, profissão de trabalho, etc...

nada a reclamar

Agente de Saneamento Básico

Juatuba, MG

Prós: o reconhecimento , da empresa pelo seus funcionarios atualmete, serviço bem planejado, ótima distribuição de tarefas, e super educados,alguns precisam mudar o jeito de falar com os funcionários mais isso são poucos pois ninguém e melhor q ninguém.

Contras: o jeito de falar com os funcionários mais isso são poucos pois ninguém e melhor q ninguém. as vezes um fica mais atoa que o outro mas isso sempre acontece.

Conselhos para presidência: uma empresa diferenciada, os os funcionários tem uma plano de vida melhor, onde pais de família, vão poder dar uma condição melhor para seus filhos, onde pessoas são tratadas iguais, pois muitos lugares quando vc e contratado ou um cargo comissionado vc automaticamente já e tratado com desprezo, ele pisam mesmo sem nenhum pingo de humildade esse e o pais que eu vivo. ela não pois la e efetivo.

Boa, mas poderia ser melhor.

Assistente de Faturamento

Prós: Salário sempre em dia. Rotina de trabalho tranquila, dependendo de o setor de atuação. Possibilidade de ficar estudando durante o expediente.

Contras: Plano de carreira, setor de RH despreparado e gerenciado por pessoas que não tem interesse em melhorar as condições dos empregados de nível médio.

Copasa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, bom salário, ótimos benefícios. O ambiente de trabalho é bom, as pessoas são tranquilas e fáceis de lidar. Ambiente tranquilo.

Contras: Mesmo o ambiente de trabalho sendo tranquilo, já presenciei alguns poucos desentendimentos dos funcionários. Não foi nada grave, mas acaba abalando o ambiente.

Boa estrutura.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente estrutura do local de trabalho, com bons computadores, mesas, e materiais de escritório em geral. Bom ambiente de trabalho. Boa localização. Profissionais capacitados.

Contras: Impossibilidade de contratação ao término do período de estágio, por ser uma companhia de capital misto onde os engenheiros entram apenas através de concurso público.

Otima

Agente de Saneamento

Ipatinga, MG

Prós: Ótima empresa onde estou trabalhando momento, é primeira empresa onde comecei minha carreira Resumindo para todos que sondei dizer que estou muito satisfeito com ela

Contras: Não tem pontos negativos a dizer , pois. Essa empresa não tem como reclamar dela . Quem entrar ou trabalha nela sabe o que estou falando ok

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Teófilo Otoni, MG

Prós: Lugar agradável de se trabalhar, Pessoas agradável de se trabalhar Fácil aprendizado interno

Contras: Localização

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estabilidade, bom ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado. Contato com bons profissionais.

Contras: Muita politicagem.

Eu recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Pagamento sempre em dia, estabilidade e bom relacionamento entre os funcionários, excelentes oportunidade para estagiários, boa carga horária de trabalho.

Contras: Não há muitas chances de crescimento dentro da empresa, ingresso na empresa para trabalhar somente através de concurso público feito esporadicamente,

Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG)