Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (PROCERGS) logo

Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (PROCERGS)

Como é trabalhar na Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (PROCERGS)?

Pode ser melhor.

Analista de Sistemas Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Facilidade de acesso, ambiente saudável de trabalho. Quantidade de trabalho condizente com a carga horária. Salário elevado, estabilidade no emprego.

Contras: Insegurança nas mudanças de governo, falta de transparência nos processos de promoções e na distribuição de oportunidades, revanchismo de alguns chefes e profissionais.

Conselhos para presidência: Transparência total no processo de promoções. Modernização da relação trabalhista. Trabalho remoto.

Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (PROCERGS)

Descrição:A PROCERGS - Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul, é uma empresa de economia mista, que iniciou suas atividades em 28 de Dezembro de 1972 como órgão executor da política de informática do Estado.

É a maior empresa de informática do Rio Grande do Sul e processa diariamente milhões de transações vitais para o bom funcionamento do serviço público e o atendimento à comunidade, afetando a vida de milhões de gaúchos.