Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (PROCERGS) logo

Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (PROCERGS)

3.43

Como é trabalhar na Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (PROCERGS)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Analista Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estabilidade, ótimo plano de saúde. Você pode realmente fazer a diferença, criar um serviço que melhore a vida de muita gente no estado, que diminua a burocracia, que agilize algum processo. Empresa paga cursos para aperfeiçoamento e eles podem ser feitos em horário de trabalho. Localização da empresa é muito boa, próximo ao centro de POA e a Cidade Baixa.

    Contras: A cada ano se perde mais e mais benefícios que tínhamos, o vale alimentação e refeição que eram excelentes hoje já não são mais tão bons, o salário vem decaindo ano a ano, sem os devidos reajustes. É sempre difícil a negociação de benefícios e salários, desgastante. A cada 4 anos troca o governo, mudando o partido mudam os diretores, geralmente passando por 1 ou 2 anos de estagnação total, e no último ano os governantes podem oferecer somente o mínimo por lei. É complicada realmente esta negociação. Muitas coisas são difíceis de implementar, é sempre necessário apoio do cliente, que também é do governo e muitas vezes também não possui dinheiro ou que está com outro foco no momento.

    Conselhos para presidência: Facilitar as negociações nos dissídios, efetuar rodízio de gerências.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (PROCERGS)

Descrição:A PROCERGS - Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul, é uma empresa de economia mista, que iniciou suas atividades em 28 de Dezembro de 1972 como órgão executor da política de informática do Estado.

É a maior empresa de informática do Rio Grande do Sul e processa diariamente milhões de transações vitais para o bom funcionamento do serviço público e o atendimento à comunidade, afetando a vida de milhões de gaúchos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?