Como é trabalhar na Companhia de Idiomas?

Pagam muito pouco

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Retorno rápido quando solicitado ou em caso de duvidas. A empresa tem profissionais bons em cada departamento para auxiliar o funcionario. Isso deixa o retorno rapido.

Contras: A empresa é grande e bem dividida em departamentos porem isso gera um custo muito alto. E justamente pelo custo de manutenção ser alto eles tem o menor valo hora-aula do mercado.

Conselhos para presidência: Diminuir a estrutura para ter menos gastos internos e pagar melhor o Professor.

ótimo lugar para trabalhar

Gerente de Relacionamento

Prós: Preza sempre pela qualidade de vida do colaborador, aqui sempre construímos junto as sócias o futuro da Empresa e isso nos deixa cada vez mais comprometido com o planejamento.

Contras: Creio que o salário fixo deveria ser maior pela responsabilidade que nos é exigida. Uma das coisas que me incomodam também é a quantidade horas trabalhadas semanalmente.

É uma ótima empresa para se trabahar e desenvolver relacionamentos.

Professor

Prós: Treinamento, Workshops, Ambiente profissional, porém descontraído. Possibilidade de aceitar grupos ou não.

Contras: Não existir possibilidade de contrato CLT nem ter 40 horas semanais preenchidas.

Companhia de Idiomas