Como é trabalhar na Companhia de Idiomas?

Me sinto a vontade e aprendo todos os dias

Prós: Uma empresa que deixa se sentir tranquila e gosta daquilo que faço. Muito prazeroso trabalhar com eles, liberdade de expressão, eles deixam espaço para dar opiniões.

Contras: Do tempo que trabalho na empresa, não tenho nada a reclamar e sim agradecer e que continue assim, sempre motivando todos que trabalham e tratando mais que funcionários.

Ótima empresa, aqui tem qualidade de vida

Prós: Excelente clima para se trabalhar, as pessoas se ajudam, compartilham opiniões. A empresa nos envolve em seu planejamento, me sinto parte do time e que minha opinião é valorizada. Flexibilidade de horário, podemos fazer home office e ajustar compromissos pessoais com o dia de trabalho.

Contras: Como a empresa é de pequeno porte, todos têm muitas responsabilidades e por isso acho que a remuneração poderia ser melhor ou talvez outros benefícios (valor de VR/VA, talvez)

Empresa excelente que dá valor a qualidade de vida dos funcionários.

Prós: Empresa ética. Diretoras sempre abertas a mudança. Equipe colaborativa e animada. Todos sempre em busca de aprender coisas novas para não cair na comodidade. Poder trabalhar em homeoffice.

Contras: Salário fixo abaixo da média do mercado, embora tenham as metas que ajudam bastante no final do mês, ainda sim é baixo comparado ao mercado.

Boa escola, flexível. Porém, salário muito variado

Professor de Inglês

Prós: Reconhece os funcionários e valoriza a diversidade de professores. Horários flexíveis e possibilidade de aceitar ou não propostas de aulas. Professor não está preso à escola

Contras: Salário varia muito todo mês. Como os locais das aulas são variados e distantes muitas vezes o professor fica com pouca turma por não poder se deslocar de um local para o outro a tempo.

É uma ótima empresa para se trabahar e desenvolver relacionamentos.

Professor

Prós: Treinamento, Workshops, Ambiente profissional, porém descontraído. Possibilidade de aceitar grupos ou não.

Contras: Não existir possibilidade de contrato CLT nem ter 40 horas semanais preenchidas.

ótimo lugar para trabalhar

Gerente de Relacionamento

Prós: Preza sempre pela qualidade de vida do colaborador, aqui sempre construímos junto as sócias o futuro da Empresa e isso nos deixa cada vez mais comprometido com o planejamento.

Contras: Creio que o salário fixo deveria ser maior pela responsabilidade que nos é exigida. Uma das coisas que me incomodam também é a quantidade horas trabalhadas semanalmente.

Simpatia nao põe a mesa

Professor

Prós: A chefia e funcionarios em feral demonstram simpatia e boa educaçao no trato com os professores, isso gera uma rotina de comunicaçao leve e sudavel

Contras: O salario é muito abaixo da media de mercado para o segmento de aulas in-company. A empresa tem um programa de progressao de carreira baseado em feedbacks que nunca aem, e pagamento de bonus de acordo com a pesquisa de satisfaçao do alunos quer só é pagar qdo a empresa quer... No meu caso simplesmente pararam de pagar. Não existe investimento em formaçao continuada, os treinamentos oferecidos sao Nada Mai's que reunioes onde os lideres cobram o cumprimento de procedimentos e elogiam a propria empresa

Conselhos para presidência: Invistam em seu pessoal, nao da pra pagar por um fusca e dirigir uma Ferrari.

Pagam muito pouco

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Retorno rápido quando solicitado ou em caso de duvidas. A empresa tem profissionais bons em cada departamento para auxiliar o funcionario. Isso deixa o retorno rapido.

Contras: A empresa é grande e bem dividida em departamentos porem isso gera um custo muito alto. E justamente pelo custo de manutenção ser alto eles tem o menor valo hora-aula do mercado.

Conselhos para presidência: Diminuir a estrutura para ter menos gastos internos e pagar melhor o Professor.

Companhia de Idiomas