Como é trabalhar na Companhia de Gás do Ceará - CEGÁS?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com o mercado de venda de gás canalizado , sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Proatividade

Uma avaliação baseada na realidade da empresa

Fortaleza, CE

Prós: Participação nos Lucros, pagamento sempre em dia, relacionamento interpessoal satisfatório, localização, ambiente agradável de trabalho, benefícios.

Contras: Salário muito defasado em comparação às demais companhias do mesmo segmento, muito caçique pra pouco índio, não oferece perspectivas de crescimento profissional, o Rh perde muito tempo com coisas que não são tão importantes, dentre outras coisas.

Conselhos para presidência: Reajustar salários. Realinhar com as demais companhias da região nordeste.

Empolgado

Prós: Muito bom tralablhar em um lugar que somos admitidos através de concurso.

Contras: Necessária de forma contínua o crescimento dos valores salariais e dos benefícios.

Companhia de Gás do Ceará - CEGÁS