Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

ótima empresa

Analista Sênior

Prós: Benefícios , segurança, ambiente, pessoas, avaliação de desempenho, tem uma cultura organizacional bacana e profissionais engajados. embora não seja localizada em grandes centros comerciais é de facil acesso e não está no meio do caos do transito.

Contras: As vezes, mesmo com um sistema de avaliação de desempenho rígido, existe favorecimento de profissionais, e ficamos a merce da gestão imediata.

Empresa boa

Analista Pleno

Prós: A empresa possui um valor de vale refeição muito bom. Normalmente se comer todos os dias em um local barato da para utilizar aos finais de semana

Contras: Convênio odontológico não tão interessante pois uma vez que se utiliza o mesmo para restaurar um dente depois você não consegue usar mais no mesmo.

Avaliação de estagiário

Campinas, SP

Prós: Muita autonomia, valorização e visibilidade de trabalho, oportunidade de efetivação e feedbacks constantes em relação ao desempenho e expectativas.

Contras: Falta um pouco de comunicação entre as bases distantes da sede, mas não é algo que seja muito agravante e que comprometa a realização do trabalho.

Otima

Estágio

Prós: Oportunidade e benefícios para estágiarios. Localização fácil do metrô, bem como uma infraestrutura bem preparada para todos os profissionais

Contras: Localização Perigosa e possivelmente bastante competitividade em relação a efetivação. .

Empresa bem estruturada, mas de ambiente estressante e de pressão.

Analista de Customer Service SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: São muito agressivos com relação ao pacote de benefícios. Sem dúvida é o mais interessante. VR, VA em ótimos valores. Previdência privada, auxílio creche até os 6 anos, auxílio farmácia. Plano de saúde e odontológico Sulamerica e PPR.

Contras: O clima é bastante estressante e de alta pressão. Os funcionários, em sua maioria, excedem diariamente sua carga horária de trabalho. O prestador de serviço é longe da capital.

Excelente empresa!!

Analista Júnior

Prós: A empresa valoriza o funcionário, da espaço e oportunidade para o desenvolvimento e incentiva que cada um seja responsável pela sua própria carreira. O ambiente de trabalho é leve e o local super acessível para utilizar transporte público. Muitas mudanças estruturais estão acontecendo, e sendo muito positivas para o desenvolvimento da empresa e pra quem ela busca se tornar no mercado.

Contras: Com todas as mudanças que a empresa tem passado, é importante fortalecer e conectar mais alguns processos internos, e principalmente melhorar a comunicação deles, para que todos os funcionários sempre estejam alinhados com as informações.

Empresa incrível, nível de autonomia e desenvolvimento.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Um ambiente incrível para o aprendizado, desenvolvimento. Em geral, o nível de autonomia é muito alto o que também exige altas entregas e uma dedicação extra para resultados sempre superiores.

Contras: Como uma empresa que busca a alta performance são muitas mudanças, o ambiente aberto com diálogos francos está em construção. O tempo para se entregar resultados tem que ser rápido.

Prós: É importante saber que trabalho em uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento de seu funcionário e que está sempre disposta em investir nele

Contras: Uma empresa excelente, que tem contribuído muito para o meu crescimento, investindo em meus conhecimentos, e agregando em meu futuro, não possui pontos negativos.

Uma ótima empresa para iniciar a vida profissional

Prós: Uma ótima empresa, salários condizentes com o mercado. O forte da empresa são os benefícios. Estimulam constantemente o desenvolvimento do funcionário. Forte cultura de meritocracia.

Contras: Constantes mudanças de funcionários, pessoas com conhecimento do processo são desligadas e o conhecimento se perde, dificultando a vida de novos funcionários substitutos.

Conselhos para presidência: Avaliar de perto o comportamento dos funcionário. Ainda existem muitas pessoas que pararam no tempo, funcionários encostados.

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: É uma ótima empresa, está há muitos anos no mercado e preza pelos funcionários, super indico, ainda mais para iniciar a carreira profissional de uma pessoa.

Contras: O desenvolvimento das pessoas não é levado a sério de fato, nesse ponto acredito que a empreda ainda tem muito a melhorar. A descrição de cargos também deixa a desejar.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:A Comgás tem uma história de transformação. Ao longo de sua trajetória, a Companhia já teve diversos nomes e modelos de gestão, acompanhou notáveis progressos tecnológicos e desenvolveu um mercado para o gás natural encanado. Com mais de 1,7 milhão de clientes, sua área de concessão abrange cerca de 1/3 do PIB do Brasil. Os investimentos estão voltados para aprimorar a qualidade de seus serviços e novas formas de relacionamentos com os clientes, atuando em parceria para encontrar, juntos, respostas para suas demandas energéticas.