• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Ótimos benefícios, dia a dia exigente

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são maiores que o mercado (vale refeição, alimentação, plano de saúde sem mensalidade e sem coparticipação), PLR agressivo (até 6,2 salários dependendo do desempenho), ótimo local de trabalho (exatamente na frente do metrô, prédio próprio e extremamente bem cuidado). A rotina de trabalho é exigente porém há espaço para desenvolvimento e autonomia para propor mudanças e tomar decisões em todos os níveis.

    Contras: Processos em constante mudança, por muitas vezes passa a ideia de que não há um fio condutor entre todas as áreas da companhia. Benefícios sendo revistos, geralmente para pior.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:A Comgás tem uma história de transformação. Ao longo de sua trajetória, a Companhia já teve diversos nomes e modelos de gestão, acompanhou notáveis progressos tecnológicos e desenvolveu um mercado para o gás natural encanado. Com mais de 1,7 milhão de clientes, sua área de concessão abrange cerca de 1/3 do PIB do Brasil. Os investimentos estão voltados para aprimorar a qualidade de seus serviços e novas formas de relacionamentos com os clientes, atuando em parceria para encontrar, juntos, respostas para suas demandas energéticas.

Site