Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

Uma ótima empresa para iniciar a vida profissional

Prós: Uma ótima empresa, salários condizentes com o mercado. O forte da empresa são os benefícios. Estimulam constantemente o desenvolvimento do funcionário. Forte cultura de meritocracia.

Contras: Constantes mudanças de funcionários, pessoas com conhecimento do processo são desligadas e o conhecimento se perde, dificultando a vida de novos funcionários substitutos.

Conselhos para presidência: Avaliar de perto o comportamento dos funcionário. Ainda existem muitas pessoas que pararam no tempo, funcionários encostados.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:Com mais de 140 anos de história, a Comgás é, hoje, a maior distribuidora de gás natural canalizado do País. Conta com mais de 9 mil quilômetros de rede, levando gás natural para mais de 1,2 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial e industrial, em 71 cidades. Sua área de concessão abriga cerca de um quarto do Produto Interno Bruto do País, abrangendo 177 municípios das regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba.