Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

É uma ótima empresa.

Analista Júnior

Prós: É uma empresa muito boa, acredita no desenvolvimento dos funcionários, investe em cursos, treinamentos. É muito preocupada com segurança. Possui áreas muito diversificadas para se conhecer.

Contras: Desenvolvimento de pessoas deixa a desejar. Os cargos não tem descrição das atividades, muitas vezes funcionários acumulam funções provisórias e depois se tornam definitivas sem alteração de cargo /função.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários potenciais e os essenciais.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:Com mais de 140 anos de história, a Comgás é, hoje, a maior distribuidora de gás natural canalizado do País. Conta com mais de 9 mil quilômetros de rede, levando gás natural para mais de 1,2 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial e industrial, em 71 cidades. Sua área de concessão abriga cerca de um quarto do Produto Interno Bruto do País, abrangendo 177 municípios das regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba.