Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

Ótima empresa para se trabalhar, mas tem espaço para trabalhar a cultura e o foco nas pessoas

Consultor AEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa com muitas possibilidades de mudar de área e aprender com o segmento de Energia que é muito interessante. Empresa que se mostra muito preocupada com a segurança de seus funcionários e zela muitos pelos princípios éticos e moral.

Contras: Alguns gestores se mostraram imaturos e sem bagagem profissional para fazerem gestão de equipes. Nem todo profissional tem essa habilidade. Mudanças constantes na estrutura, na época, desgastavam muito a equipe de forma geral.

Conselhos para presidência: Que a Diretoria participe ativamente e tenha olhar para os demais níveis da organização. Ter foco na Cultura da Empresa.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:Com mais de 140 anos de história, a Comgás é, hoje, a maior distribuidora de gás natural canalizado do País. Conta com mais de 9 mil quilômetros de rede, levando gás natural para mais de 1,2 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial e industrial, em 71 cidades. Sua área de concessão abriga cerca de um quarto do Produto Interno Bruto do País, abrangendo 177 municípios das regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba.