• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    A empresa é boa para se trabalhar mas é parada no tempo!

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida. Ambiente saudável e equilibrado. Benefícios acima da média de mercado. Localização perto do metrô. Bom clima organizacional.

    Contras: Gestão engessada com resquícios da época estatal apegada a modelos tradicionais. Baixa diversidade profissional e qualificação profissional. Avaliação subjetiva após fechamento do contrato de metas com poucas oportunidades em outras áreas para o crescimento profissional. Profissionais orientados ao estrelismo e não a cultura de jogar junto. Localização perigosa e com poucas opções de restaurantes. Os funcionários internos não são valorizados.

    Conselhos para presidência: Investimentos massivos em tecnologias. Benchmark com empresas multinacionais Aproximação com startups para criar a cultura de inovação. Valorizar funcionários internos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:A Comgás tem uma história de transformação. Ao longo de sua trajetória, a Companhia já teve diversos nomes e modelos de gestão, acompanhou notáveis progressos tecnológicos e desenvolveu um mercado para o gás natural encanado. Com mais de 1,7 milhão de clientes, sua área de concessão abrange cerca de 1/3 do PIB do Brasil. Os investimentos estão voltados para aprimorar a qualidade de seus serviços e novas formas de relacionamentos com os clientes, atuando em parceria para encontrar, juntos, respostas para suas demandas energéticas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?