Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

A empresa é boa para se trabalhar mas é parada no tempo!

Analista Sênior

Prós: Qualidade de vida. Ambiente saudável e equilibrado. Benefícios acima da média de mercado. Localização perto do metrô. Bom clima organizacional.

Contras: Gestão engessada com resquícios da época estatal apegada a modelos tradicionais. Baixa diversidade profissional e qualificação profissional. Avaliação subjetiva após fechamento do contrato de metas com poucas oportunidades em outras áreas para o crescimento profissional. Profissionais orientados ao estrelismo e não a cultura de jogar junto. Localização perigosa e com poucas opções de restaurantes. Os funcionários internos não são valorizados.

Conselhos para presidência: Investimentos massivos em tecnologias. Benchmark com empresas multinacionais Aproximação com startups para criar a cultura de inovação. Valorizar funcionários internos.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:Com mais de 140 anos de história, a Comgás é, hoje, a maior distribuidora de gás natural canalizado do País. Conta com mais de 9 mil quilômetros de rede, levando gás natural para mais de 1,2 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial e industrial, em 71 cidades. Sua área de concessão abriga cerca de um quarto do Produto Interno Bruto do País, abrangendo 177 municípios das regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba.