Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

Empresa boa de se trabalhar adquiri boas experiências mas cuidado para não se confortar.

Prós: Empresa boa de se trabalhar com benefícios acima do mercado de trabalho. Do lado do metrô.

Contras: Não existe um plano de carreira, para subir de posição pode demorar muito. A localização não é muito segura. Em algumas áreas não se aprende muito.

Conselhos para presidência: Olhe melhor para funcionários que estão se desempenhando bem nas atividades dando bons resultados, e não para funcionários que atuam com politicagem. Algumas pessoas enganam bem, mas esconde a sujeira debaixo do tapete.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:Com mais de 140 anos de história, a Comgás é, hoje, a maior distribuidora de gás natural canalizado do País. Conta com mais de 9 mil quilômetros de rede, levando gás natural para mais de 1,2 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial e industrial, em 71 cidades. Sua área de concessão abriga cerca de um quarto do Produto Interno Bruto do País, abrangendo 177 municípios das regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba.