Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

Tenho gás para seguir em frente!

Prós: Uma empresa muito boa de trabalhar, ótimos profissionais, salários compatíveis e oportunidades de crescimento!

Contras: Falta de material, viaturas com problemas e não podem ir para manutenção se não ira faltar!
    Como todos os setores a OOE3 tem os seus problemas, mas acho que deveria ter o seu devido valor reconhecido, pelo simples motivo que nós da emergência "damos a cara a tapa" em qualquer situação com o cliente.

Conselhos para presidência: Senhor L. Henrique, gosto da sua coordenação, porém não tenho uma opinião diretamente ao senhor, acho interessante que o senhor promova mais reuniões com a categoria para falamos sobre o nosso dia-a-dia e alinharmos possíveis falhas.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:Com mais de 140 anos de história, a Comgás é, hoje, a maior distribuidora de gás natural canalizado do País. Conta com mais de 9 mil quilômetros de rede, levando gás natural para mais de 1,2 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial e industrial, em 71 cidades. Sua área de concessão abriga cerca de um quarto do Produto Interno Bruto do País, abrangendo 177 municípios das regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba.