Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

Tenho gás para seguir em frente!

Prós: Uma empresa muito boa de trabalhar, ótimos profissionais, salários compatíveis e oportunidades de crescimento!

Contras: Falta de material, viaturas com problemas e não podem ir para manutenção se não ira faltar!
    Como todos os setores a OOE3 tem os seus problemas, mas acho que deveria ter o seu devido valor reconhecido, pelo simples motivo que nós da emergência "damos a cara a tapa" em qualquer situação com o cliente.

Conselhos para presidência: Senhor L. Henrique, gosto da sua coordenação, porém não tenho uma opinião diretamente ao senhor, acho interessante que o senhor promova mais reuniões com a categoria para falamos sobre o nosso dia-a-dia e alinharmos possíveis falhas.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:A Comgás tem uma história de transformação. Ao longo de sua trajetória, a Companhia já teve diversos nomes e modelos de gestão, acompanhou notáveis progressos tecnológicos e desenvolveu um mercado para o gás natural encanado. Com mais de 1,7 milhão de clientes, sua área de concessão abrange cerca de 1/3 do PIB do Brasil. Os investimentos estão voltados para aprimorar a qualidade de seus serviços e novas formas de relacionamentos com os clientes, atuando em parceria para encontrar, juntos, respostas para suas demandas energéticas.