Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Foi um grande prazer fazer parte desse time.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salario compatível com o mercado, PLR ótima e benefícios competitivos. Porém a cultura da empresa é seu principal atrativo, principalmente a preocupação com segurança que levamos para nossa vida pessoal e nossas famílias.

    Contras: Marido e mulher trabalhando na empresa. Antigamente também não existia meritocracia, e que mudou muito nos últimos anos.

    Conselhos para presidência: Com a mudança do controle para a Cosan já melhorou e muito a situação da meritocracia, porém acredito que poderá melhoraria ainda mais com a extinção de parentes trabalhando juntos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:A Comgás tem uma história de transformação. Ao longo de sua trajetória, a Companhia já teve diversos nomes e modelos de gestão, acompanhou notáveis progressos tecnológicos e desenvolveu um mercado para o gás natural encanado. Com mais de 1,7 milhão de clientes, sua área de concessão abrange cerca de 1/3 do PIB do Brasil. Os investimentos estão voltados para aprimorar a qualidade de seus serviços e novas formas de relacionamentos com os clientes, atuando em parceria para encontrar, juntos, respostas para suas demandas energéticas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?