Como é trabalhar na Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)?

Foi um grande prazer fazer parte desse time.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario compatível com o mercado, PLR ótima e benefícios competitivos. Porém a cultura da empresa é seu principal atrativo, principalmente a preocupação com segurança que levamos para nossa vida pessoal e nossas famílias.

Contras: Marido e mulher trabalhando na empresa. Antigamente também não existia meritocracia, e que mudou muito nos últimos anos.

Conselhos para presidência: Com a mudança do controle para a Cosan já melhorou e muito a situação da meritocracia, porém acredito que poderá melhoraria ainda mais com a extinção de parentes trabalhando juntos.

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Descrição:Com mais de 140 anos de história, a Comgás é, hoje, a maior distribuidora de gás natural canalizado do País. Conta com mais de 9 mil quilômetros de rede, levando gás natural para mais de 1,2 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial e industrial, em 71 cidades. Sua área de concessão abriga cerca de um quarto do Produto Interno Bruto do País, abrangendo 177 municípios das regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba.