Como é trabalhar na Companhia de Estágios?

É uma boa empresa para se iniciar a carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece a possibilidade de Home Office para seus funcionários quando existem muitas entrevistas via skype a serem realizadas em alguns dias.

Contras: A empresa não investe no treinamento para de seus funcionários o que faz com que eles tenham que aprender tudo no dia a dia e não tem tanto embasamento de como já é feito antes.

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dress code casual, possibilidade de trazer novas idéias. por ser uma empresa pequena, a comunicação é tranquila. Não existem muitos processos rigorosos a serem seguidos

Contras: Acredito que falta um papel intermediador entre o dono e a operação. Seria importante ter alguém focado nas entregas e no desenvolvimento da equipe

Boa para arrumar oportunidade melhor

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de conhecer empresas multinacionais e fazer network com excelentes profissionais. Grande chance de ser responsável por projetos de r&s

Contras: Falta de gestão e liderança da gerência; profissionais pouco qualificados dentro da organização e imaturos acabam poluindo a empresa com comportamentos anti profissionais.

Conselhos para presidência: Invista em seus talentos internos, melhorar salários e benificios, mas oferecer também cursos e treinamentos com outras organizações. Fique atento aos anti-profissionais, cuidado para que seu braço direito não quebre o esquerdo.

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente, tecnologia e aprendizado constante. E uma escola. Liderança próxima , treinamentos para equipe contínuos e ótima infra estrutura. Recomendo.

Contras: Pode melhorar ainda mais os benefícios e o trabalho em nome office pode ser mais de uma vez por semana quando for possível e claro! No geral é isso

Aprendo bastante.

Desenvolvedor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Como é estágio estou aprendendo muito.

Contras: Não vejo pontos negativos, por ser estágio.

perfeito

Manager

Prós: Ambiente coorporativo que permite criar e dar novas ideias

Contras: Beneficios para os funcionarios

excelente lugar para trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Reconhecimento profissional, qualidade de vida no trabalho, abertura para aplicacao de novas ideias e novos projetos, horario flexivel e trabalho home office

Contras: Melhorar planejamento financeiro das areas

Companhia de Estágios