Como é trabalhar na Companhia de Estágios?

Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Diretor é bem acessível para diálogo, posicionamentos e negociações. Oportunidade de bom aprendizado e networks. Boa parte dos colegas foram ótimos na construção de vínculos saudáveis para bom andamento do trabalho.

Contras: Não havia muita possibilidade de crescimento dentro da empresa. Trabalho bem rotineiro, para quem gosta de dinamismo de tarefas, talvez possa se sentir um tanto travado em desenvolver suas inúmeras habilidades.

É uma boa empresa para se iniciar a carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece a possibilidade de Home Office para seus funcionários quando existem muitas entrevistas via skype a serem realizadas em alguns dias.

Contras: A empresa não investe no treinamento para de seus funcionários o que faz com que eles tenham que aprender tudo no dia a dia e não tem tanto embasamento de como já é feito antes.

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dress code casual, possibilidade de trazer novas idéias. por ser uma empresa pequena, a comunicação é tranquila. Não existem muitos processos rigorosos a serem seguidos

Contras: Acredito que falta um papel intermediador entre o dono e a operação. Seria importante ter alguém focado nas entregas e no desenvolvimento da equipe

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente, tecnologia e aprendizado constante. E uma escola. Liderança próxima , treinamentos para equipe contínuos e ótima infra estrutura. Recomendo.

Contras: Pode melhorar ainda mais os benefícios e o trabalho em nome office pode ser mais de uma vez por semana quando for possível e claro! No geral é isso

Boa para arrumar oportunidade melhor

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de conhecer empresas multinacionais e fazer network com excelentes profissionais. Grande chance de ser responsável por projetos de r&s

Contras: Falta de gestão e liderança da gerência; profissionais pouco qualificados dentro da organização e imaturos acabam poluindo a empresa com comportamentos anti profissionais.

Conselhos para presidência: Invista em seus talentos internos, melhorar salários e benificios, mas oferecer também cursos e treinamentos com outras organizações. Fique atento aos anti-profissionais, cuidado para que seu braço direito não quebre o esquerdo.

Aprendo bastante.

Desenvolvedor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Como é estágio estou aprendendo muito.

Contras: Não vejo pontos negativos, por ser estágio.

perfeito

Manager

Prós: Ambiente coorporativo que permite criar e dar novas ideias

Contras: Beneficios para os funcionarios

excelente lugar para trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Reconhecimento profissional, qualidade de vida no trabalho, abertura para aplicacao de novas ideias e novos projetos, horario flexivel e trabalho home office

Contras: Melhorar planejamento financeiro das areas

Companhia de Estágios