Como é trabalhar na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)?

Prós: Os funcionarios ,respeito para com todos ,e nome carregado

Contras: Nao tem reconcimento ,so é possivel ser efetivado se prestar concurso

Conselhos para presidência: Melhorar o salario e ambiente de trabalho

Amo a CET, pena ter de 04 em 04 anos a chama "politicagem"

Gestor III

Prós: Ótimo convenio médico, o único problema é que se utilizamos, como precisei para internação (minha mãe teve câncer em 2004 e faleceu em 2009 e pago até hoje 10% do meu salário), Vale refeição e Vale alimentação.

Contras: Como a empresa é de economia mista, de quatro em quatro anos, quando há mudança na prefeitura, chegam os novos chefes que às vezes não entendem nada de engenharia de tráfego e claro chegam com poder de chefia, impõem aquilo acham que devem e ponto final.

Conselhos para presidência: Dar mais valor às pessoas de carreira. Até as cadeiras para nos sentarmos, muitas vezes nós mesmos mandamos para o conserto. Digo isso por experiencia própria. Penso que a CET somos nós e nós somos a CET. Que os que chegam de 4 em 4 anos valorizem mais os que já estão.

Bom para o comissionado, melhor para o concursado.

Assessor de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe montada até dezembro de 2016 era ótima. Os projetos implantados mudaram a cultura da cidade e colaboraram para reduzir a mortalidade, com esse apelo, a união dos colaboradores era clara e objetiva.

Contras: Hoje, os cargos foram sucateados e o clima é péssimo. Há funcionários que simplesmente esperam o tempo passar para bater o cartão na entrada e na saída, os 5 dias da semana, sem ao menos trabalhar para justificar o salário que recebe.

Conselhos para presidência: Trabalhe honestamente com os seus princípios.

Comodidade do Funcionarismo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de procrastinar. Não há cobranças, na CET não é necessário correr atrás de nada. As metas são simbólicas e o trabalho é repetitivo.

Contras: A empresa não visa melhorias. Os processos são precários e não aceitam que você vise a otimização deles - melhoria de processos significa atrapalhar a procrastinação daqueles que já estão acostumados. As pessoas também são horríveis.

Conselhos para presidência: Visem melhorias, observem os gestores que não deixam a empresa melhorar.

media

Assistente Administrativo

Prós: A empresa é estável e seus benefícios são bons

Contras: Empresa altamente influenciada pela Politica

Conselhos para presidência: Observar cargos

quase perfeita

Operador de Transito

Prós: Empresa solida, bom plano de saude,

Contras: Muita pressão, condições de trabalho precárias

Conselhos para presidência: Olhar mais o funcionário como pessoa e nao como número

Empresa boa para se trabalhar, mas poderia ser ainda melhor

Prós: Jornada de trabalho - 6 horas diarias

Contras: Falta de estrutura e suporte aos funcionariis

péssima empresa ...influenciado totalmente pela ploítica

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa não da condições boas de trabalho

Contras: Possui péssimos chefes e muitos assessores

Nao é perfeita, mas é um ótimo lugar

Digitador

Santos, SP

Prós: Ambiente bom, tranquilo. Pagamentos em dia.

Contras: Equipamentos de informática nao sao trocados, e ergonomia para escritórios nao é seguida. Descaso com cadeiras ergonomicas.

Uma ótima empresa para começar a carreira.

Prós: Flexibilidade, oportunidade de aprendizado, entendimento complexo da cidade, oportunidade de aprendizado com rotinas de uma empresa pública.

Contras: Falta de efetivação, distinção entre concursados e estagiários, falta maquinário e programas adequados para o trabalho, burocracia excessiva.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os estagiários pois são a mão de obra qualificada da empresa.

Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES