Como é trabalhar na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)?

Falta de organização

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: Interatividade entre os funcionários, emendas em feriados, vale refeição.

Contras: Falta de organização, equipamentos de trabalho antigos, instalações precárias.

péssima empresa ...influenciado totalmente pela ploítica

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa não da condições boas de trabalho

Contras: Possui péssimos chefes e muitos assessores

Prós: Os funcionarios ,respeito para com todos ,e nome carregado

Contras: Nao tem reconcimento ,so é possivel ser efetivado se prestar concurso

Conselhos para presidência: Melhorar o salario e ambiente de trabalho

Comodidade do Funcionarismo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de procrastinar. Não há cobranças, na CET não é necessário correr atrás de nada. As metas são simbólicas e o trabalho é repetitivo.

Contras: A empresa não visa melhorias. Os processos são precários e não aceitam que você vise a otimização deles - melhoria de processos significa atrapalhar a procrastinação daqueles que já estão acostumados. As pessoas também são horríveis.

Conselhos para presidência: Visem melhorias, observem os gestores que não deixam a empresa melhorar.

Triste falta de reconhecimento a uma atividade essencial à municipalidade.

Arquiteto Pleno

Prós: Trabalho interessante a maior parte do tempo e de grande importância para a cidade.

Contras: Ausência completa de reconhecimento por parte da empresa. Hierarquia confusa e remuneração não segue o nível de responsabilidade.

Conselhos para presidência: Necessário esclarecer as funções e vinculá-las à hierarquia de salários. Impossível aceitar que uma pessoa deixe a sua responsabilidade mas não o seu salário enquanto outros assumem a responsabilidade sem assumir o salário.

Empresa de difícil convívio

Auxiliar Administrativo

Prós: Somente a estabilidade da empresa.

Contras: Pessoal antiquado, pouco aprendizado e nenhuma inovação.

boa

Agente de Transporte

Prós: empresa façil de trabalhar nao tem pegaçao no pé paga religiosamente em dia tem participaçao nos lucros boa empresa

Contras: salario baixo nao tem prespectiva de crecimento

Conselhos para presidência: é um bom lugar de trabalho,só nao tem prespectiva de crescimento

nossas CIA.

Operador

Prós: Educação, sinalização, fiscalização e operação de trânsito.

Contras: Gestão publica que não da continuidade em ações positivas das gestões anteriores.

Conselhos para presidência: Valorização dos recursos humanos de carreira.

media

Assistente Administrativo

Prós: A empresa é estável e seus benefícios são bons

Contras: Empresa altamente influenciada pela Politica

Conselhos para presidência: Observar cargos

Amo a CET, pena ter de 04 em 04 anos a chama "politicagem"

Gestor III

Prós: Ótimo convenio médico, o único problema é que se utilizamos, como precisei para internação (minha mãe teve câncer em 2004 e faleceu em 2009 e pago até hoje 10% do meu salário), Vale refeição e Vale alimentação.

Contras: Como a empresa é de economia mista, de quatro em quatro anos, quando há mudança na prefeitura, chegam os novos chefes que às vezes não entendem nada de engenharia de tráfego e claro chegam com poder de chefia, impõem aquilo acham que devem e ponto final.

Conselhos para presidência: Dar mais valor às pessoas de carreira. Até as cadeiras para nos sentarmos, muitas vezes nós mesmos mandamos para o conserto. Digo isso por experiencia própria. Penso que a CET somos nós e nós somos a CET. Que os que chegam de 4 em 4 anos valorizem mais os que já estão.

Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES