Como é trabalhar na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)?

Bom local para trabalhar

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente harmônico, de pleno aprendizado, gestores jurídicos atenciosos e atentos. Ressalta-se o bom relacionamento interpessoal entre os empregados.

Contras: Não há um ponto negativo específico, mas talvez possa ser melhorado a dinâmica de trabalho, bem como melhor investimento nos materiais utilizados.

Extremamente politica

Operador de Transito

Prós: Excelentes benefícios, excelente ambiente profissional, carga horária bem pequena bem desafiador todos os dias, cada dia e um dia diferente uma ocorrencia diferente

Contras: Empresa publica vive de politica, ou seja funciona de acordo com quem esta no poder, ou seja não vive para atender as pessoas e sim o politico

Empresa de excelência em seu segmento

Prós: Liberdade total de ação na atividade que desenvolvo ao longo dos últimos 09 anos.

Contras: Necessidade de conciliar aquilo que é técnico quando a decisão política não é favorável para o momento

quase perfeita

Operador de Transito

Prós: Empresa solida, bom plano de saude,

Contras: Muita pressão, condições de trabalho precárias

Conselhos para presidência: Olhar mais o funcionário como pessoa e nao como número

Bom para o comissionado, melhor para o concursado.

Assessor de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe montada até dezembro de 2016 era ótima. Os projetos implantados mudaram a cultura da cidade e colaboraram para reduzir a mortalidade, com esse apelo, a união dos colaboradores era clara e objetiva.

Contras: Hoje, os cargos foram sucateados e o clima é péssimo. Há funcionários que simplesmente esperam o tempo passar para bater o cartão na entrada e na saída, os 5 dias da semana, sem ao menos trabalhar para justificar o salário que recebe.

Conselhos para presidência: Trabalhe honestamente com os seus princípios.

Ótimo ambiente de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Glicério, SP

Prós: O relacionamento interpessoal dos funcionários é de ótima qualidade. O ambiente de trabalho é extremamente confortável. Os gestores e chefes são muito competentes e tratam muito bem todos os funcionários.

Contras: A infraestrutura da empresa não é de boa qualidade. Assim, problemas técnicos internos são recorrentes devido a má manutenção de diversos equipamentos.

Empresa para se usar como degrau na vida.

Estagiário de Suporte Técnico

Prós: Trabalho com horario flexivel, e sempre com bons funcionarios nos quais estão dispostos a ensinar e ser amigáveis, ambiente de trabalho tranquilo e boa temperatura.

Contras: Por ser uma empresa publica, certos pontos ficam a desejas, como os funcionarios chegarem atrasados, boa parte deles não se importa com seu próprio horario, e o ponto de presença ser bagunçado.

boa empresa

Agente de TrânsitoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pois você trabalha 6.40hs diária e nos finais de semana alternado 8.40hs. Tem vários benefícios e o salário é competitivo pela horas que trabalha.

Contras: Empresa deixa a desejar quanto aos problemas envolvendo o funcionário e munícipe. Pois a parte advocatícia é bem fraca, deixando em algumas situações os funcionários sem respaldo.

Conselhos para presidência: Verificar com mais carinho os planos de carreira.

Amo a CET, pena ter de 04 em 04 anos a chama "politicagem"

Gestor III

Prós: Ótimo convenio médico, o único problema é que se utilizamos, como precisei para internação (minha mãe teve câncer em 2004 e faleceu em 2009 e pago até hoje 10% do meu salário), Vale refeição e Vale alimentação.

Contras: Como a empresa é de economia mista, de quatro em quatro anos, quando há mudança na prefeitura, chegam os novos chefes que às vezes não entendem nada de engenharia de tráfego e claro chegam com poder de chefia, impõem aquilo acham que devem e ponto final.

Conselhos para presidência: Dar mais valor às pessoas de carreira. Até as cadeiras para nos sentarmos, muitas vezes nós mesmos mandamos para o conserto. Digo isso por experiencia própria. Penso que a CET somos nós e nós somos a CET. Que os que chegam de 4 em 4 anos valorizem mais os que já estão.

Ótima Escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimos aprendizados, a CET é realmente uma escola, que te prepara para a vida pessoal e profissional. Sai de la com ótimos conhecimentos e boas amizades.

Contras: Infelizmente, não possui chances de efetivação por ser uma empresa governamental. As pessoas são um pouco mais experientes,e o local necessita de uma grande reforma.

Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES