Como é trabalhar na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)?

Um bom lugar e uma maçã podre

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bons colegas de trabalho, grande fonte de aprendizado e aprimoramento de conhecimentos de projetos e entre outros desafios de entrega de trabalho.

Contras: baixo valor do trabalho e uma funcionaria baixava o nível e denegria em grande partes por os estagiários de engenharia civil, pelo fato dela ser arquiteta.

Conselhos para presidência: Um ambiente que motiva, gera bons resultados.

construtiva

Prós: benefícios, diversas áreas e pessoal muito legal de trabalhar. conhecimentos além dos imaginados ótima localização e fácil acesso ja que se encontra bem ao lado do metro e do terminal pinheiros

Contras: não dão muito trabalhos e coisas para fazer, muitos dos dias fica fazendo nada. sem chances de crescimento na empresa ja que pra entrar tem que prestar concurso equipamentos ultrapassados

Estagiário Superior

Prós: Bom ambiente e boas pessoas para se Trabalhar. E facil entrar na empresa, pois sao poucas etapas no processo seletivo. Possui um otimo Vale Refeição

Contras: Nao ha possibilidade de efetivação, pois e uma empresa publica e necessita prestar concurso publico. Vale transporte ruim. De maneira geral sao poucos pontos negativos

Uma ótima empresa para começar a carreira.

Prós: Flexibilidade, oportunidade de aprendizado, entendimento complexo da cidade, oportunidade de aprendizado com rotinas de uma empresa pública.

Contras: Falta de efetivação, distinção entre concursados e estagiários, falta maquinário e programas adequados para o trabalho, burocracia excessiva.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os estagiários pois são a mão de obra qualificada da empresa.

Boa empresa para trabalhar.

Assistente de Administração

Prós: bom ambiente para trabalhar, plano de carreira, salário, vale refeição, vale alimentação, plano de assistência médica e odontológica, horário flexível/ móvel, folgas de final de ano.

Contras: politicagem, falta de concurso público, falta de certificação de competências, falta de plano de demissão voluntária, computadores e rede precários.

Amo a CET, pena ter de 04 em 04 anos a chama "politicagem"

Gestor III

Prós: Ótimo convenio médico, o único problema é que se utilizamos, como precisei para internação (minha mãe teve câncer em 2004 e faleceu em 2009 e pago até hoje 10% do meu salário), Vale refeição e Vale alimentação.

Contras: Como a empresa é de economia mista, de quatro em quatro anos, quando há mudança na prefeitura, chegam os novos chefes que às vezes não entendem nada de engenharia de tráfego e claro chegam com poder de chefia, impõem aquilo acham que devem e ponto final.

Conselhos para presidência: Dar mais valor às pessoas de carreira. Até as cadeiras para nos sentarmos, muitas vezes nós mesmos mandamos para o conserto. Digo isso por experiencia própria. Penso que a CET somos nós e nós somos a CET. Que os que chegam de 4 em 4 anos valorizem mais os que já estão.

Bom para o comissionado, melhor para o concursado.

Assessor de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe montada até dezembro de 2016 era ótima. Os projetos implantados mudaram a cultura da cidade e colaboraram para reduzir a mortalidade, com esse apelo, a união dos colaboradores era clara e objetiva.

Contras: Hoje, os cargos foram sucateados e o clima é péssimo. Há funcionários que simplesmente esperam o tempo passar para bater o cartão na entrada e na saída, os 5 dias da semana, sem ao menos trabalhar para justificar o salário que recebe.

Conselhos para presidência: Trabalhe honestamente com os seus princípios.

Ótimo ambiente de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Glicério, SP

Prós: O relacionamento interpessoal dos funcionários é de ótima qualidade. O ambiente de trabalho é extremamente confortável. Os gestores e chefes são muito competentes e tratam muito bem todos os funcionários.

Contras: A infraestrutura da empresa não é de boa qualidade. Assim, problemas técnicos internos são recorrentes devido a má manutenção de diversos equipamentos.

Bom local para trabalhar

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente harmônico, de pleno aprendizado, gestores jurídicos atenciosos e atentos. Ressalta-se o bom relacionamento interpessoal entre os empregados.

Contras: Não há um ponto negativo específico, mas talvez possa ser melhorado a dinâmica de trabalho, bem como melhor investimento nos materiais utilizados.

Extremamente politica

Operador de Transito

Prós: Excelentes benefícios, excelente ambiente profissional, carga horária bem pequena bem desafiador todos os dias, cada dia e um dia diferente uma ocorrencia diferente

Contras: Empresa publica vive de politica, ou seja funciona de acordo com quem esta no poder, ou seja não vive para atender as pessoas e sim o politico

Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES