Como é trabalhar na Companhia de Eletricidade do Amapá?

Vai falir se não for vendida

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Macapá, AP

Prós: As amizades que fiz nesses anos, esse foi meu maior ganho. Nunca esquecerei de tudo que me foi ensinado por eles. Vou levar esses ensinamentos por toda a minha vida. Espero continuar

Contras: Desvalorizou demais e sempre os funcionários praticando a desigualdade entre profissionais da mesma área, pouco se investiu na capacitação dos funcionários terceirizados

Conselhos para presidência: Privatizem rapidamente

mas é uma boa empresa para se trabalhar

Eletricista

Macapá, AP

Prós: O salário é excelente , pois esta além das expectativa para quem esta exercendo a função de eletricista , sem falar nos benefícios que o agregam que também são de boa qualidade

Contras: A infraestrutura de trabalho para quem está em campo, no caso o eletricista, pois no que se refere a materiais de segurança e ferramentas não existe uma logística para suprir integralmente a demanda, ou seja, a período que não tem. Outra, não existe crescimento na carreia , quem é eletricista não vai passar disso, a não ser que seja indicado para outro cargo.

Conselhos para presidência: delegasse mais autonomia para divisões poder ter melhor desempenho nos planejamento e nas operações . A presidência não consegue atender os anseios dos diversos setores da empresa o que acaba travando o processo produtivo

Técnico Eletricista

Macapá, AP

Prós: Uma Empresa muito boa para se trabalhar, no que diz respeito a vários aspectos.

Contras: Prestação de serviços dessa Distribuidora de Energia precisa melhorar muito.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários.

Razoável

Engenheiro Sênior

Macapá, AP

Prós: Liberdade de atuação nas ações de sua área.

Contras: Interferência política excessiva

Assistente Administrativo

Macapá, AP

Prós: O Coleguismo é sem dúvida a parte mais agradável no dia-a-dia. Ressalto também os treinamentos dentro do setor elétrico, sendo que a CEA sempre valorou isso ao trabalhador.

Contras: A empresa ainda esquece de atender determinados pontos do PCCS. Lamentavelmente levando ao litígios trabalhistas, mas nada que quebre a harmonia do nosso trabalho.

Companhia de Eletricidade do Amapá