Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP)

Como é trabalhar na Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP)?

Ótima

Prós: Tem um ambiente de trabalho agradável, os empregados são comprometidos com os objetivos propostos pela Diretoria que por sua vez não mede esforços para o crescimento da empresa.

Contras: Por ser uma empresa de economia mista, está sujeita à burocracia que se aplica às entidades da administração direta e indireta e também ao cenário político.

Empresa atual e repleta de tradicão

Prós: Possui tecnologia propria para conservacao de estradas rurais, empregados comprometidos, ambiente de trabalho saudavel, salarios e beneficios otimos!

Contras: O governo poderia utilizar mais os servicos da companhia para suprir as necessidades do estado, divulgar mais os trabalhos realizados e os resultados para a sociedade

Pontos fortes e fracos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente Legal, pessoas legais, te ajudam, da para aprender bastante, se viram nos 30.

Contras: Benefícios Não tem VR, só um ticket que é para um restaurante que tem contrato com a empresa. Salário muito baixo.

esta quase no fim.

Técnico AgrícolaEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Otimos beneficios, trabalho de cunho social. na minha função o trabalho era no campo então tinha bastante liberdade para executar minhas obrigações.

Contras: Empresa do estado de SP, tem a chefia tds por indicação politica assim a competencia fica a desejar, quem mais puxar o saco continua. Empresa em pecimas condiçoes financeira devido administração.

inerte porém constante

Administrador de Redes

Prós: Empresa de economia mista, portanto nem tudo depende de edital. Possui ampla liberdade de aplicar novas técnicas. O ambiente de trabalho é tranquilo e sem problemas de pressões na entrega de projetos.

Contras: Sem um planejamento de carreira. Devidos as variações políticas, as estruturas hierárquicas mudam bruscamente a cada eleição de um novo presidente da empresa. Total dependência de outras oligarquias para seus planejamentos e faturamentos.

Conselhos para presidência: Por ser uma Empresa de Economia mista, deveriam pensar mais como empresa e menos como um órgão Público, muitas vezes as necessidades de manter o faturamento da empresa cedem a desejos políticos da administração que deveria prever a saúde e evolução da Companhia.

juntos somos melhores!

Técnico Operacional

Prós: Estabilidade Difícil acontecer demissão.

Contras: Transição de Diretorias. Cargo de confiança.

Conselhos para presidência: Observar mais as unidades do interior e valorizar os funcionários q trabalham no campo.

brasil

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, salarial de outros cargos

Contras: Diferença que fazem entre os funcionários

Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP)