Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA)

Como é trabalhar na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA)?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2014

Campina Grande, PB

Prós: Legal ambiente em equipe e bom aprendizado adquirido, valeu a pena o estagio apesar de ter acesso a empresa apenas por concursos ou terceirizaçao.

Contras: Os pontos negativos sao a falta de organizaçao nos setores e abuso da hierarquia, tambem falta de oportunidade de crescimento na mesma, enfim.

Pode melhorar

João Pessoa, PB

Prós: Agradável ambiente de trabalho, trabalha diretamente com profissionais da área, horário de trabalho muito flexível, oportunidade de trabalhar com grandes projetos e bom salário.

Contras: Exigem muito pouco dos estagiários, eles não passam muitos trabalhos os estagiários, passam mais coisas sem importância, que necessita de muita responsabilidade. Com isso eles perdem de aproveitar o potencial dos seus estagiários.

Gostei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campina Grande, PB

Prós: Ambiente e colegas de trabalho, um ambiente agradável e que favorece o crescimento, conhecimento e realizações profissionais. Horários flexíveis.

Contras: As vezes desorganização, falta de manutenção nas máquinas e computadores, rede de internet instável, algumas salas necessitando ajustes de acordo com as regras trabalhistas.

Conselhos para presidência: Uma reforma que ajuste a empresa para o empregado e nao o empregado ter que se ajustar para a empresa.

necessita de mudanças

Agente

João Pessoa, PB

Prós: E uma empresa pública e de credibilidade, porém necessita de reformulação e uma gestão que vise o crescimento do colaborador não somente como funcionário mas como pessoa num âmbito geral

Contras: Trabalha sem incentivos e existem muitas pessoas aposentadas dentro da empresa entravando o bom funcionamento da mesma.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoamento profissional

satisfeito

Agente Operacional

São Bentinho, PB

Prós: Paga Tikets alimentação, Auxílio creche e tem plano de cargos e salários.

Contras: Falta material de trabalho e de segurança além de existir politicagem.

Conselhos para presidência: Acabar com a politicagem.

Prós: Salário e plano de cargo. Estabilidade

Contras: Gestão administrativa ainda patinando.

cagepa pode melhorar.

Prós: Pagam em dia, o sindicato STIUPB é forte, e defende a categoria.

Contras: diretoria da empresa não estimular a harmonia entre os empregados, e a falta de condições de trabalho é uma realidade . Empregados desmotivados.

Conselhos para presidência: Escutem o sindicato Stiupb, eles podem ajudar bastante, são bem intencionados.

Não indico a empresa como um emprego duradouro e vitalício para ninguém que queira ingressar.

Soldador

Campina Grande, PB

Prós: carga horária é satisfatória, e nos dias que excedem a carga horária sao pagas as hora extras.

Contras: Péssimas condições de trabalho, baixo fornecimento de EPIs, serviços na sua maioria de recuperação de peças sucateadas. Acumulo de funções de quase todos os funcionários sem as devidas gratificações.

Conselhos para presidência: Maior fiscalização nos setores que contribuem diretamente na qualidade de vida dos funcionários e servidores. E cumprir as devidas funções de cada servidor sem força-los a exercer mais funções do que foi contratado para laborar.

cagepa

Laboratorista

Campina Grande, PB

Prós: Horário. Plano de cargos e carreira

Contras: Evolução de função. Politica de Transferência

Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA)