Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA)

Como é trabalhar na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA)?

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2014

Campina Grande, PB

Prós: Legal ambiente em equipe e bom aprendizado adquirido, valeu a pena o estagio apesar de ter acesso a empresa apenas por concursos ou terceirizaçao.

Contras: Os pontos negativos sao a falta de organizaçao nos setores e abuso da hierarquia, tambem falta de oportunidade de crescimento na mesma, enfim.

Gostei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campina Grande, PB

Prós: Ambiente e colegas de trabalho, um ambiente agradável e que favorece o crescimento, conhecimento e realizações profissionais. Horários flexíveis.

Contras: As vezes desorganização, falta de manutenção nas máquinas e computadores, rede de internet instável, algumas salas necessitando ajustes de acordo com as regras trabalhistas.

Conselhos para presidência: Uma reforma que ajuste a empresa para o empregado e nao o empregado ter que se ajustar para a empresa.

Prós: Salário e plano de cargo. Estabilidade

Contras: Gestão administrativa ainda patinando.

Bom lugar para se trabalhar.

Subgerente

João Pessoa, PB

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas cordiais. Razoáveis benefícios para os empregados, como plano de saúde em regime cooperativo, um bom vale alimentação, etc.

Contras: Salário baixo em relação ao mercado de TI. Falta maiores investimentos no seguimento de Tecnologia da Informação e capacitação do corpo técnico.

necessita de mudanças

Agente

João Pessoa, PB

Prós: E uma empresa pública e de credibilidade, porém necessita de reformulação e uma gestão que vise o crescimento do colaborador não somente como funcionário mas como pessoa num âmbito geral

Contras: Trabalha sem incentivos e existem muitas pessoas aposentadas dentro da empresa entravando o bom funcionamento da mesma.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoamento profissional

cagepa

Laboratorista

Campina Grande, PB

Prós: Horário. Plano de cargos e carreira

Contras: Evolução de função. Politica de Transferência

Temos muito que melhorar, mas estamos no caminho certo.

Agente Operacional

João Pessoa, PB

Prós: Empresa voltada para abastecimento e saneamento onde muitos funcionários tendem a fazer o seu melhor para contribuir com a prestação de bons serviços para o consumidor.

Contras: Má gestão, uso indevido de verbas, além de alimentar uma grande carga de funcionários aposentados, porque a empresa se recusa a pagar os valores devidos a esses profissionais.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os novos funcionários, principalmente os que adentraram a empresa de 2002 para cá. São esses que querem ver a empresa crescer, ser vista com bons olhos pela sociedade e ter sempre uma boa avaliação perante os consumidores.

Pode melhorar

João Pessoa, PB

Prós: Agradável ambiente de trabalho, trabalha diretamente com profissionais da área, horário de trabalho muito flexível, oportunidade de trabalhar com grandes projetos e bom salário.

Contras: Exigem muito pouco dos estagiários, eles não passam muitos trabalhos os estagiários, passam mais coisas sem importância, que necessita de muita responsabilidade. Com isso eles perdem de aproveitar o potencial dos seus estagiários.

satisfeito

Agente Operacional

São Bentinho, PB

Prós: Paga Tikets alimentação, Auxílio creche e tem plano de cargos e salários.

Contras: Falta material de trabalho e de segurança além de existir politicagem.

Conselhos para presidência: Acabar com a politicagem.

cagepa pode melhorar.

Prós: Pagam em dia, o sindicato STIUPB é forte, e defende a categoria.

Contras: diretoria da empresa não estimular a harmonia entre os empregados, e a falta de condições de trabalho é uma realidade . Empregados desmotivados.

Conselhos para presidência: Escutem o sindicato Stiupb, eles podem ajudar bastante, são bem intencionados.

Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA)