Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

3.00

Como é trabalhar na Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Gestão pouco profissional e técnica.

    Supervisor Financeiro

    Fortaleza, CE


    Prós: Estabilidade de emprego para os funcionários CLT que entraram através de Concurso Público de provas e títulos. Benefícios compatíveis com outras empresas públicas.

    Contras: Empresa sofre muito com ingerência política. Não existe meritocracia clara e a ascensão profissional é definidas mais no âmbito de amizades pessoais ou influência política. Muito nepotismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bons benefícios

    Técnico

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótimos benefícios, plano de saúde completo, vale-alimentação excelente, estabilidade para concursados, salários pagos em dia, considerando dados de 2016.

    Contras: Alta influência política, terceirização excessiva, gestão ineficaz, morosidade nos processos, tratamento diferenciado para profissionais de nível superior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Poucos concursados trabalham com vontade

    Contador II

    Fortaleza, CE


    Prós: Dependendo da Gestão, você trabalha com motivação. Você tem liberdade para melhorar os problemas, que são muitos de processos.

    Contras: Todos os pontos negativos infelizmente recai sobre alguns concursados, trabalham quando querem, desrespeitam e muito os terceirizados que são muitas vezes bem mais capacitados. lamentável, não possui plano de cargos e salários ou algum incentivo para os terceirizados e não tem políticas de agressividade de rendimento, meritocracia, politicagem pura!

    Conselhos para presidência: Sr. Neury, implante política de rendimento individual, por setor e por diretoria, essa empresa precisa que os terceirizados tenham liberdade em implantar os processos, melhorias e que se consiga mudar certas culturas que mancham o comportamento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    "Super ruimm"

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Campina Grande, PB


    Prós: O patrão é otimo, legal, gente boa e tal...

    Contras: Pessoas chatas, invejosas, insatisfeitas...

    Conselhos para presidência: Saber administrar com pessoas certas, não invejosas ou antipaticas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorar o reconhecimento profissional

    Agente Administrativo

    Fortaleza, CE


    Prós: Pontualidade nos pagamentos de suas obrigações por parte de algumas terceirizadas contratadas, algumas pessoas legais de se trabalhar e pouca pressão nos funcionários.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento, pouco reconhecimento de competências e habilidades, falta de recompensa por resultados positivos e muito apadrinhamento nas vagas bem remuneradas.

    Conselhos para presidência: Deveriam se preocupar mais com as pessoas que trabalham na empresa, pois se continuarem tratando as pessoas como ocupantes de vagas, nuca terão melhoras nos indicadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa.

    Estagiário

    Fortaleza, CE


    Prós: As pessoas com que eu trabalho são experiente na área, podendo assim passar seu conhecimento para mim, para que dessa forma eu me desenvolva.

    Contras: Infelizmente existe injustiças trabalhistas, onde muitas pessoas trabalham arduamente por enquanto que outras pouco fazem, assim gerando um indignação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Poderia ser uma excelente empresa se não fosse o comodismo e o desprezo por melhorias.

    Contador I

    Fortaleza, CE


    Prós: Se você luta pelas coisas certas, você não cresce, mas também não perde o emprego. Nos tempos de hoje que infelizmente você tem que submeter a aguentar salários inferiores, é o jeito!

    Contras: Não adianta, empresa pública, você pode desenhar maravilhas de melhorias, só acatam a execução se não afetar PL. Chega a ser lamentável o tanto de falha de controle interno que a companhia tem, principalmente no quesito GESTÃO.

    Conselhos para presidência: Empresa tem que realmente pensar como uma empresa que requer controles para ter uma continuidade rentável, os próprios concursados que deveriam ser os primeiros em brigar por melhores gestões e execuções, poucos dão a mínima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Estagiário

    Fortaleza, CE


    Prós: Trabalho na Gerência de Controle de Qualidade e o ambiente de trabalho é bastante saudável com pessoas dispostas a ajudar no que você precisar.

    Contras: A remuneração para terceirizados(colaboradores) e estagiários não acompanha os preços do mercado sendo abaixo da média salaria em todo o país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Hum rum

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: O empregado é bem tratado e a empresa possui um carta de benefícios boa.

    Contras: Ela não possui um método adequado de crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um bom começo.

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Fortaleza, CE


    Prós: Solidariedade entre agentes. Flexibilidade de horários.

    Contras: Sem planejamento ou visão de futuro na mesma.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

Descrição:A Cagece é uma empresa de saneamento e abastecimento de água que atua em 150 municípios do Estado do Ceará, com índice de cobertura de abastecimento de água de 97,88% em todo o Estado. Fundada em 1986, atende 263 localidades com sistema de abastecimento de água. Já com sistema de esgotamento sanitário, a companhia atende 72 cidades cearenses. O índice de cobertura do sistema de esgotamento sanitário chega a 38,12% para todo o Estado, totalizando 2.025.088 pessoas atendidas com rede de esgoto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?