Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

Como é trabalhar na Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)?

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Sobral, CE

Prós: Tudo, foi mnuito bom trabalahr la, a empresa da muitos beneficios ao trabalhador

Contras: a empresa possui alguna pontos negativos, muito poucos, mas possui.

satisfeita

Técnico Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios, equipe, qualidade de vida

Contras: Meritocracia, burocracia, liderança

Boa empresa!

Analista de Sistemas I

Fortaleza, CE

Prós: A empresa paga horas extras conforme a lei Bom ambiente de trabalho Boas oportunidades de crescimento Pagamento em dia Dinamismo nos projetos

Contras: O ponto é muito rígido, até acaba atrapalhando o fluxo de trabalho as vezes Apenas um plano de saúde Não tem estacionameto para funcionários, apesar do espaço, e na praça é MUITO inseguro apesar da delegacia Cadeiras ruins

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Os horários são de segunda a sexta, com carga horária de 8 hrs. Clima bem descontraído e ótimas pessoas para se ter um crescimento profissional

Contras: Cobrança excessiva por resultados, falta mais incentivo para benefícios, melhorar o estacionamento, deixando ele acessível a todos os empregados

Conselhos para presidência: Aumentar as atividades de alongamento

Boa empresa, mas ainda precisa melhorar muito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Crateús, CE

Prós: Empresa permite uma boa interação entre chefes e funcionários. Proporciona uma ótima experiência e aprendizado no campo de trabalho e também para sua vida pessoal.

Contras: Não incentiva a permanência, além de deixar a desejar em alguns pontos cruciais para o bom andamento do trabalho. Não proporciona carreira longa dentro da mesma.

Uma grande Companhia

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, dotado de um excelente quadro de pessoas. Um verdadeiro centro de compartilhamento de experiências, que contribuíram para o crescimento profissional e pessoal de todos que ali passaram.

Contras: Infelizmente, para quem é Terceirizado (que são muitos), em suma não possui os mesmos direitos/benefícios dos que são empregados/celetistas da empresa.

Conselhos para presidência: Uma política maior de treinamentos/capacitações aos Terceirizados.

Cagece

Técnico em Saneamento I

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de trabalhar em diversos setores, desde a área comercial ate a área técnica .

Contras: Alto nível de interferências políticas v

Uma Empresa estatal boa de se trabalhar e se desenvolver

Eletricista II

Itapipoca, CE

Prós: Boa Empresa de se trabalhar em relação aos benefícios e salários

Contras: Pouca condição de trabalho para cargos como supervisores e coordenadores

Boa.

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas com que eu trabalho são experiente na área, podendo assim passar seu conhecimento para mim, para que dessa forma eu me desenvolva.

Contras: Infelizmente existe injustiças trabalhistas, onde muitas pessoas trabalham arduamente por enquanto que outras pouco fazem, assim gerando um indignação.

Poderia ser uma excelente empresa se não fosse o comodismo e o desprezo por melhorias.

Contador I

Fortaleza, CE

Prós: Se você luta pelas coisas certas, você não cresce, mas também não perde o emprego. Nos tempos de hoje que infelizmente você tem que submeter a aguentar salários inferiores, é o jeito!

Contras: Não adianta, empresa pública, você pode desenhar maravilhas de melhorias, só acatam a execução se não afetar PL. Chega a ser lamentável o tanto de falha de controle interno que a companhia tem, principalmente no quesito GESTÃO.

Conselhos para presidência: Empresa tem que realmente pensar como uma empresa que requer controles para ter uma continuidade rentável, os próprios concursados que deveriam ser os primeiros em brigar por melhores gestões e execuções, poucos dão a mínima.

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

Descrição:A Cagece é uma empresa de saneamento e abastecimento de água que atua em 150 municípios do Estado do Ceará, com índice de cobertura de abastecimento de água de 97,88% em todo o Estado. Fundada em 1986, atende 263 localidades com sistema de abastecimento de água. Já com sistema de esgotamento sanitário, a companhia atende 72 cidades cearenses. O índice de cobertura do sistema de esgotamento sanitário chega a 38,12% para todo o Estado, totalizando 2.025.088 pessoas atendidas com rede de esgoto.