Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

Como é trabalhar na Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)?

Melhorar o reconhecimento profissional

Agente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade nos pagamentos de suas obrigações por parte de algumas terceirizadas contratadas, algumas pessoas legais de se trabalhar e pouca pressão nos funcionários.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, pouco reconhecimento de competências e habilidades, falta de recompensa por resultados positivos e muito apadrinhamento nas vagas bem remuneradas.

Conselhos para presidência: Deveriam se preocupar mais com as pessoas que trabalham na empresa, pois se continuarem tratando as pessoas como ocupantes de vagas, nuca terão melhoras nos indicadores.

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

Descrição:A Cagece é uma empresa de saneamento e abastecimento de água que atua em 150 municípios do Estado do Ceará, com índice de cobertura de abastecimento de água de 97,88% em todo o Estado. Fundada em 1986, atende 263 localidades com sistema de abastecimento de água. Já com sistema de esgotamento sanitário, a companhia atende 72 cidades cearenses. O índice de cobertura do sistema de esgotamento sanitário chega a 38,12% para todo o Estado, totalizando 2.025.088 pessoas atendidas com rede de esgoto.