Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

Como é trabalhar na Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)?

Poderia ser melhor, bem melhor.

Agente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Dependendo da empresa que você é contratado pagam em dias. Para quem quer um bom estágio a empresa é ótima para aprendizagem e pagam todos seus direitos.

Contras: Não tem plano de carreiras, salários baixos, Não tem reconhecimento de diplomas ou competências. Muita peixada ganhando muito pra não fazer nada.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum conselho pra dar, já que sei que o que importa é apenas os princípios deles, eles estando com os bolsos cheios de dinheiro nada mais abala ou importa para eles.

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

Descrição:A Cagece é uma empresa de saneamento e abastecimento de água que atua em 150 municípios do Estado do Ceará, com índice de cobertura de abastecimento de água de 97,88% em todo o Estado. Fundada em 1986, atende 263 localidades com sistema de abastecimento de água. Já com sistema de esgotamento sanitário, a companhia atende 72 cidades cearenses. O índice de cobertura do sistema de esgotamento sanitário chega a 38,12% para todo o Estado, totalizando 2.025.088 pessoas atendidas com rede de esgoto.