Como é trabalhar na Companhia das Letras?

O meu melhor emprego e uma das melhores editoras do Brasil

Promotor

Prós: Empresa séria e responsável, boa estrutura e condições de trabalho, bons profissionais, excelente produto final. Valorização da mão de obra, reconhecimento e uma das melhores do mercado editorial.

Contras: Empresa com traços familiares, gestão "mambembe", pouca diversidade racial, social e de gênero, favoritismo, nepotismo, clientelismo, baixa visão de futuro e do mercado.

Conselhos para presidência: Reformule os gestores, dê atenção a contratação de pessoas negras, de profissionais de outras classes além da classe média, aposte na diversidade e mentes jovens e capazes de transformar e alavancar os setores e a filosofia da empresa.

Ótima empresa para se trabalhar!

Prós: Clima fantástico, flexível e construtivo! Há espaço para o autodesenvolvimento, ao mesmo tempo que os profissionais são levados a sério e aceitos por quem são

Contras: Por mais que eu não acredite que há pontos negativos, como a empresa é relativamente pequena ainda falta formalização e profissionalização dos processos

cia

Prós: O ambiente é sensacional, pessoas. A empresa tem pessoas simpáticas em muitas areas, na parte de finanças a comunicação é bem feita em ambas aeras derivação na finanças se conversam muito bem.

Contras: o plano para crescer em estagio nao é tao bem estruturado na aera de finanças. o salario tbm nao é dos mais atrativos. E algumas pessoas deixam o cargo subir a cabeça e acabam sendo de nariz em pé.

A mudança acontece no que você faz de coração e acredita!

Analista Programador C# Pleno

Prós: Empresa jovem com grande potencial de mercado.

Contras: Falta um pouco de metodologias para planos de carreira.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de planos de carreira; Maior invertimento em cursos de capacitação; Área de TI ter mais flexibilidade de trabalho (Horas)

Companhia das Letras

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO