Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (COBRAPE) logo

Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (COBRAPE)

Como é trabalhar na Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (COBRAPE)?

Avaliação COBRAPE

Arquiteto e UrbanistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa comprometida com o bem estar dos funcionários. Os colaboradores são em sua maioria profissionais comprometidos com o trabalho, o que torna as atividades pertinentes prazerosas.

Contras: Falta de plano de carreira. Difícil crescimento. Quando os superiores ou o RH são cobrados a esse respeito, gera desconforto. Funcionários ficam no mesmo cargo durante anos, mesmo quando possuem experiência de cargos superiores.

É uma empresa sensacional mas burocrática demais. Gostei bastante de ter trabalhado lá.

Desenvolvedor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Pinhais, PR

Prós: Ambiente limpo, agradável de trabalhar, companheirismo, presidência e diretoria são pessoas excelentes. Foi uma experiência sensacional. Salário compatível com o mercado.

Contras: Burocracia demais, excesso de relatórios quando se precisa fazer um trabalho em campo e sair da empresa pra visitar o cliente por exemplo. Desorganização para coordenar os projetos.

Empresa interessante para crescimento

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente descontraído e familiar. Espaço para inovações, ideias e sugestões. Há a oportunidade para muito aprendizado em diversas áreas do mercado, tanto em áreas humanas quanto técnicas.

Contras: Poderia melhorar em investimentos de capacitação de pessoal, ter mais incentivos na parte de benefícios, maiores oportunidades de crescimento.

Local irrelevante para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O companheirismo dos funcionários entre si, sempre ajudando uns aos outros e buscando sempre o melhor convívio. A energia era sempre muito boa!

Contras: A má gestão. Onde somente quem tem as mesmas preferências políticas, ou entre outros assuntos, é que são os melhores lá dentro. Quem menos faz, é quem são os mais respeitados e ganham milhões de vezes mais do que nós ganhávamos.

Cobrape

Prós: Localização, engajamento na área de meio ambiente, ambiente seguro

Contras: O funcionário não é valorizado como deveria ser, não informam muito da empresa para o funcionário.

cobrape

Assistente Social

Prós: integração da equipe, horário de trabalho.

Contras: excesso de trabalho, falta de reconhecimento profissional.

Muito boa

Analista de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, trabalho sem pressão, bom salário.

Contras: Infra estrutura precisa de melhoras.

boa

Auxiliar Técnico

Prós: Nuca atrasa o salário, local de trabalho e bom

Contras: Muita burocracia, para fazer algum pedido de algumas coisas demoram muito

Bom lugar para início de carreira

Engenheiro

Prós: Flexibilidade de horário e excelentes benefícios (plano de saúde e vale refeição).

Contras: Não possui plano de carreira, nem feedback.

Cobrape

Supervisor

Prós: Tradicional, inovação e Credibilidade

Contras: Clareza dos líderes junto aos subordinados

Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (COBRAPE)

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA