Como é trabalhar na Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)?

grande empresa mas na mão de gestão errada

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Pires, SP

Prós: é uma, grande empresa ,pena que tem mau gestão . eu acho que é nepotismo puro dentro de certos setores da empresa , mas mesmo assim recomendo ela.

Contras: nepotismo. vc só tem valor se tiver alguém forte para te dar um força . A parte da gestão deveria ser toda reestruturada .esta empresa esta na mãos de pessoas de mau cara ter

Conselhos para presidência: deveria tirar a empresa das mãos de certos gestores.Eu acho que assim mudaria um pouco a cara da empresa e desta forma realmente seria uma multinacional

Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)

Descrição:A CBC, uma empresa nacional, ultrapassou suas fronteiras ao longo dos anos deixando de ser local para ser global. A aquisição da MEN – Metallwerke Elisenhutte Nassau, em 2007, e Sellier & Bellot, em 2009, se insere no programa de internacionalização da CBC iniciado na década de 90. A sinergia entre as empresas é geradora de um núcleo de pesquisa e de desenvolvimento mais robusto, assegurando acesso permanente às tecnologias de processos e produtos no estado da arte, aplicável às munições destinadas às nossas Forças Armadas, à Segurança Pública e aos clientes e consumidores brasileiros. Os produtos do Grupo CBC estão presentes em mais de 90 países nos cinco continentes.