Como é trabalhar na Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)?

Ótima

Fundidor de Metais

Alumínio, SP

Prós: Salários,vale refeicao, cesta básica,plano odontologia, plano de saude, emprestimos, adicional noturno,participacao de lucro,fretado apoio aos funcionários

Contras: Motivação com funcionário,companheirismo, falta de confiança no funcionários,falta de qualificação para funcionários,restaurante interno,adicional insalubre,

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários

Excelente empresa e com grandes oportunidades

Alumínio, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho - capacidade de crescimento profissional e de oportunidades. Exigente nos resultados. Empresa integrada de processamento de alumínio.

Contras: Empresa inserida em um mercado muito concorrido e que exige muito investimento para atualização tecnológica e que o mercado atual não remunera a contento

Rapida mais marcantes

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Alumínio, SP

Prós: Estabilidade/plano de carreira e chances de mudar de area visando tambem o creacimento do funcionario

Contras: Penso que neste momento a empresa deva visar muitos treinamentos antes dr agregar pessoas em suas areas de risco na empresa

Conselhos para presidência: Visar mais treinamentos para funcionarios da producao nao so chefias

Avaliação

Químico

Alumínio, SP

Prós: Empresa excelente. Local de trabalho ótimo, Seriedade, união.

Contras: Difícil descrever motivos negativos dessa empresa, enm em época de crise ela se abala.

muito bom

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Alumínio, SP

Prós: muito boa a empresa ,gostei muito de la

Contras: poucas chances de carreira,salario diferenciado nos cargos

companhia boa

Mecânico

Sorocaba, SP

Prós: Tudo de bom até o salario vale muito

Contras: O onibus qque demora pra levar pro almoço

Conselhos para presidência: Aumento de salario

Uma vida

Operador A

Alumínio, SP

Prós: Estabilidade no emprego Qualidade de vida fretado plr plano de saude e odontológica dialogo aberto acesso a lideranca seguranca do trabalho atuante

Contras: Plano de carreira Hierarquia rotatividade precisa de mais atualização em tecnologia mudanca de cargos sem negociacao com empregados 5 anos sem aumento real

Empresa boa para trabalhar

Supervisor

Alumínio, SP

Prós: Empresa Familiar, dispõe de ótima estrutura com refeitório e tem investido muito na qualidade do ambiente de trabalho dos funcionários, possui um clube com piscinas quadras etc

Contras: Plano de carreira não é claro possui um processo de seleção interna que não tem muita credibilidade, salários muito defasado em boa parte dos níveis hierárquicos

Analista Júnior

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, sexta-feira e possível sair mais cedo, local de trabalho possui fácil acesso a trens e metrôs da região de São Paulo

Contras: O crescimento profissional dentro da empresa e difícil, no então é possível se desenvolver Em outras empresas do grupo Votorantim. O grupo é grande.

Bom para trabalhar

Eletromecânico

Alumínio, SP

Prós: Aprendizado, segurança, transporte, alimentação, convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, seguro de vida, as pessoas que trabalhamos juntos.

Contras: Plano de carreira, salário que precisa melhorar principalmente para a manutenção, cesta básica precisa melhorar bastante, dificilmente da aumento real da inflação do ano.

Conselhos para presidência: Deviam rever plano de carreira e valorizar melhor o funcionário.

Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)

Descrição:A CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) é a primeira indústria de alumínio do Brasil. Fundada em 1955, produz cerca de 475 mil toneladas/ano. Está presente no País por meio de 13 filiais, 18 Usinas Hidrelétricas, duas unidades de mineração, fábrica, escritório central e escritório de vendas, localizado em Fortaleza (CE). A fábrica integrada da CBA está localizada no município de Alumínio (SP). A cidade de Alumínio é, hoje, um município de 15 mil habitantes que concentra a maior indústria integrada de alumínio do mundo, onde é feito desde o processamento da bauxita até a fabricação dos produtos fundidos e transformados. Com cerca de sete mil colaboradores, a CBA está presente em 14 cidades de dez Estados brasileiros.