Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Detalhes da organização.

    Técnico de Manutenção

    Alumínio, SP


    Prós: Bons benefícios, bom horário de trabalho, chances de cursos extra curriculares, bo participação de lucros, boa chance de conhecimento em áreas de metalurgia.

    Contras: Péssima administração, gerência longe de empregados, baixas chances de real crescimento, desvios de função, clima organizacional de desconfiança e especulações.

    Conselhos para presidência: Ser realistas com seus funcionários, dar mais oportunidades as pessoas da própria planta. Aproveitar melhor estruturas e viabilidade energética da umidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)

Descrição:A CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) é a primeira indústria de alumínio do Brasil. Fundada em 1955, produz cerca de 475 mil toneladas/ano. Está presente no País por meio de 13 filiais, 18 Usinas Hidrelétricas, duas unidades de mineração, fábrica, escritório central e escritório de vendas, localizado em Fortaleza (CE). A fábrica integrada da CBA está localizada no município de Alumínio (SP). A cidade de Alumínio é, hoje, um município de 15 mil habitantes que concentra a maior indústria integrada de alumínio do mundo, onde é feito desde o processamento da bauxita até a fabricação dos produtos fundidos e transformados. Com cerca de sete mil colaboradores, a CBA está presente em 14 cidades de dez Estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?