Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ser honesto e humilde sempre .

    Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Alumínio, SP


    Prós: Uma empresa que sabe valorizar seus funcionários com um bom salário é benefícios. O bom que paga sempre certo e possui a bonificação do Participação de Lucros e Resultados. Sempre está oferecendo também incentivo a cursos internos e também reciclagem de aprendizagem sempre de cursos anteriores. Uma boa empresa.

    Contras: Acho que o ponto negativo é que ele não valoriza os funcionários que nunca falta do serviço,não entrega atestado, não chega atrasado ou sai mais cedo . Infelizmente sempre ficam com funcionários ruim e os bons sempre são dispensados. Os que se compromete realmente com o trabalho. Acho que deveria analisar direto os funcionários que realmente trabalha e veste a camisa .antes de mandar embora.

    Conselhos para presidência: Acho que gestores antes de mandar um empregado embora analisar cada detalhe do seu trabalho e execução do mesmo pois sempre tem a rádio peão que aumenta conversa e acaba sempre mandado embora bons funcionários. De resto empresa ótima para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)

Descrição:A CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) é a primeira indústria de alumínio do Brasil. Fundada em 1955, produz cerca de 475 mil toneladas/ano. Está presente no País por meio de 13 filiais, 18 Usinas Hidrelétricas, duas unidades de mineração, fábrica, escritório central e escritório de vendas, localizado em Fortaleza (CE). A fábrica integrada da CBA está localizada no município de Alumínio (SP). A cidade de Alumínio é, hoje, um município de 15 mil habitantes que concentra a maior indústria integrada de alumínio do mundo, onde é feito desde o processamento da bauxita até a fabricação dos produtos fundidos e transformados. Com cerca de sete mil colaboradores, a CBA está presente em 14 cidades de dez Estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?