Como é trabalhar na Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)?

Ótima empresa, só nao é pra mim.

Alumínio, SP

Prós: Ambiente de trabalho, plano de carreira, benefícios, ambiente saudável e equilibrado, Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e crescimento de carreira.

Contras: Distância de Sorocaba, demissões aleatórias, desorganizado. Alguns departamentos funcionam isolados e não comunicam bem. Alguns gestores mal educados.

Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)

Descrição:A CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) é a primeira indústria de alumínio do Brasil. Fundada em 1955, produz cerca de 475 mil toneladas/ano. Está presente no País por meio de 13 filiais, 18 Usinas Hidrelétricas, duas unidades de mineração, fábrica, escritório central e escritório de vendas, localizado em Fortaleza (CE). A fábrica integrada da CBA está localizada no município de Alumínio (SP). A cidade de Alumínio é, hoje, um município de 15 mil habitantes que concentra a maior indústria integrada de alumínio do mundo, onde é feito desde o processamento da bauxita até a fabricação dos produtos fundidos e transformados. Com cerca de sete mil colaboradores, a CBA está presente em 14 cidades de dez Estados brasileiros.