Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Segurança no trabalho é inegociável.

    Funcionário

    Alumínio, SP


    Prós: A empresa paga um excelente PLR e grande investimento em segurança do trabalho e meio ambiente, tem um excelente salário inicial para ajudante de produção.

    Contras: Infelizmente não tem meritocracia nenhuma, contando apenas com indicações para cargos de liderança e não tem um programa de planos de carreira para empregados internos que conseguem estudar.

    Conselhos para presidência: Investimento em oportunidades internas para os empregos que estudam curso superior.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)

Descrição:A CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) é a primeira indústria de alumínio do Brasil. Fundada em 1955, produz cerca de 475 mil toneladas/ano. Está presente no País por meio de 13 filiais, 18 Usinas Hidrelétricas, duas unidades de mineração, fábrica, escritório central e escritório de vendas, localizado em Fortaleza (CE). A fábrica integrada da CBA está localizada no município de Alumínio (SP). A cidade de Alumínio é, hoje, um município de 15 mil habitantes que concentra a maior indústria integrada de alumínio do mundo, onde é feito desde o processamento da bauxita até a fabricação dos produtos fundidos e transformados. Com cerca de sete mil colaboradores, a CBA está presente em 14 cidades de dez Estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?