Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM)

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

O valor do vale alimentação é de 400 reais e é pelo Green Card, que aceita na maior parte dos lugares.

Plano de Saúde 1 avaliação

Existe um plano de saúde, mas opto por não participar e receber um valor equivalente, então não sei dizer corretamente

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Funcionário - Salvador, BA

Cartão alimentação de R$ 330,00 por mês, auxílio creche/escola que está em R$ 522,00 por filho até 14 anos, e quem tiver nível médio e fizer faculdade em curso compatível com a função recebe R$ 995 de auxílio. O plano de saúde é descontado de acordo com a faixa salarial (tabela planserv), e o plano odontológico é com co-participação de 20 a 40%, de acordo com a faixa salarial.

Técnico de Geologia - Salvador, BA

Vale alimentação de 400 reais e folga nos dias em que vai para o campo, além de diária correspondente para esses casos, variando a depender da região.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM)