Como é trabalhar na Companhia Athletica?

Empresa tem um ambiente bacana, mas não vale a pena para quem quer crescer profissionalmente.

Campinas, SP

Prós: Por ser uma rede de academias de ginástica o ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Não dão oportunidade, os salários e benefícios são muito baixos. Os que conseguem alguma coisa seguram com unhas e dentes e caso este tenha um assistente, você ficará nessa situação pra sempre.

Poderia ser o melhor lugar

Estágio

Prós: A empresa tem uma infra estrutura muito boa, alem de ter um publico no qual, através das aulas de personal, alavancar um pouco sua vida financeira

Contras: A empresa não valoriza seu trabalhador, alta rotatividade de pessoas por isso, baixos salários e engessa totalmente o trabalho do professor.

Avaliação Companhia Athletica

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2007

Campinas, SP

Prós: Os Funcionários pode usar a academia

Contras: Gestão Centralizada, não tem perspectiva de crescimento

ok

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento Oportunidade de aprender

Contras: Coordenação sem preparo para ocupar o cargo Profissionais se sentem desvalorizados pela empresa

Prós: Ambiente amigável, todos se ajudam. Malhar de graça é ótimo mas não podemos pensar somente nisso. Devemos nos valorizar como bons profissionais que somos.

Contras: Salários defasados, sem benefícios. Apenas o básico, deveriam rever este conceito. Sindicato da classe fraco, nada faz pelos profissionais dá área.

Conselhos para presidência: Pensar nos profissionais, não só no lucro.

Ótima empresa para se trabalhar, porém sem perspectiva de crescimento (plano de carreira)

Consultor

São José dos Campos, SP

Prós: É permitido pela empresa que os funcionarios Pratiquem atividades físicas, ambiente descontraído, não tem muita cobrança por parte dos donos.

Contras: Falta dos benefícios como alimentação e plano de saúde que deveriam ser pagos pela empresa independente da carga horária de cada funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, academia grátis, boa experiencia para a area, plano de carreira, lanchonete dentro da academia, software de gestao bem rígido.

Contras: Pelo fato da área de infra de TI não exigir muita demanda, a empresa acumulava funções não relacionadas com a área para o pessoal do TI fazer, tais como arquivamento de contratos.

A avaliação do profissional é melhor forma de segurar bons profissionais a empresa.

Professor

Recife, PE

Prós: Vantagem de conseguir o serviço de Personal traner, maior visibilidade, facilidade de cursos.

Contras: Menor valor de hora aula do mercado aqui em recife, uma academia com esse porte deveria valorizar mais os professores.

Conselhos para presidência: Invista mais nos seus profissionais, e com certeza vai melhorar ainda mais o seu serviço.

Bom, mas com ressalvas...

Orientador de Atividades FísicasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Investimento na qualificação dos funcionários. Reconhecimento do mercado.

Contras: Investe muito na formação do funcionário, mas não o valoriza com um salário adequado.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário com um salário digno.

Vale à pena quem pretende trabalhar por amor.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: É uma empresa que oferece excelentes cursos.

Contras: A empresa exige demais para o salário que oferece.

Companhia Athletica

Descrição:SERVIÇOS AO CONSUMIDOR