Como é trabalhar na Companhia Athletica?

Empresa ótima salário ruim

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar .. ambiente bom organizado pessoas felizes .. equipe unida ótima gerente e o dono Tb super bacana .. adorei mesmo

Contras: Salário baixo.. minha reclamação é só essa ... sei também que é não é culpa da empresa talvez pudesse lamentar a porcentagem da comissão se não fosse isso estaria até hoje lá

Conselhos para presidência: A empresa e ótima Parabéns

Comprometimento, respeito e bom humor!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho ótimo devido a cultura da empresa. Profissionais qualificados que agregam as equipes e as metas coletivas da empresa. Treinamentos periódicos garantindo segurança aos colaboradores e satisfação dos clientes.

Contras: Rotatividade de colaboradores: por ser uma empresa que abre portas para novas oportunidades, onde talentos são vistos e deslocados a outros setores/promovidos. Existem também treinamentos e contratação de estagiários, futuras promessas e quando promovidos a necessidade de novas contratações para substituição.

Maravilhoso trabalhar la.

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Horarios alternativos, voce pode fazer seu horario e adaptar uma rotina diferente das empresas normais.

Contras: A empresa pode ser um pouco amadora em alguns aspectos e por isso peca. Como por exemplo no papel de RH, seria melhor um acompanhamento mais proximo ao colaborador.

Conselhos para presidência: Melhorar a disposicao do RH

otimo lugar para trabalhar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Investimento no profissional. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Alto repasse de personal, e baixo valor de hora / aula, sendo essa uma prática comum do mercado.

Personal Trainer

Prós: Amizade e segurança durante o trabalho projeção na carreira lugar bom pra se trabalhar, cursos e profissionais maravilhoso é muito bem graduados

Contras: Cobranças de taxas para nós personal trainer, estacionamento que é cobrado dos professores que já pagam caro a taxa de manutenção do cliente, apenas isso ....

Uma empresa maravilhosa que quanquando melhorar o salário é benefício, será cada dda melhor!

Recepcionista

Prós: As pessoas, o ambiente de trabalho tudo muito bom! Pessoal carinhoso, ateatencioso, um ligar completamente bom e confortável. Um prazer de trabalhar.

Contras: Salário e benefício...Apenas. Resolvendo isso, a empresa não tem mais nenhum ponto negativo, sem dúvidas. Apenas essas observações!!

Empresa muito boa mas precisa se atualizar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espaço muito grande, localizada dentro de shopping, fácil acesso, permite os funcionários utilizarem o espaço da academia

Contras: Gerencia confusa e um pouco amadora, reformas demoradas e coisas que precisam ser trocadas há anos mas ninguém faz nada

Prós: A empresa para mim é uma grande escola. Sempre nos desafia a crescer e sermos os melhores Profissionais do mercado, em técnica, caráter profissional, preparo físico, aparência, carisma. Oferece estrutura física e gerencial para suprir esses desafios. Sempre se atualizando com cursos e workshops. Recentemente na unidade RJ liberaram um horário de descompressão em uma das salas de aula, onde os professores podem descansar e até mesmo dormir. Se preocupa em cuidar do aluno estando ele dentro ou fora da academia, realizando muitos eventos e encontros outdoor.

Contras: Salário baixo, repasse de personal trainer interno alto, muitas funções extras sem remunerações, ou bônus salarial, ou de folga.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais a opinião de seus funcionários, quando à satisfação e o andamento da academia no dia-a-dia. Dar mais incentivo salarial nos trabalhos e reuniões extras, pois são muitos.

Valorização dos Profissionais de Natação

Profissional de Educação Física

Prós: Capacitações constantes com assuntos atuais do mercado de Fitness

Contras: O salário base do profissional de educação física no Rio de Janeiro é menor que em São Paulo

Conselhos para presidência: Aumentar o valor de hora/aula. Vincular o valor da hora/aula integral ao tempo que o professor está com o aluno. No caso seriam R$ 12,00 a cada 45 minutos de aula. Tornar-se a primeira empresa a pagar salário salubridade aos profissionais de natação.

ok

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento Oportunidade de aprender

Contras: Coordenação sem preparo para ocupar o cargo Profissionais se sentem desvalorizados pela empresa

Companhia Athletica

Descrição:SERVIÇOS AO CONSUMIDOR