Como é trabalhar na Companhia Athletica?

Empresa muito boa para trabalhar

Recepcionista

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar; Equipe bem unida; Possibilidades de plano de carreira; os gerentes são bem acessíveis e humanos, podemos conversar abertamente com todos.

Contras: A comunicação muita das vezes é um pouco falha.. Para quem não é da área de educação física e/ou nutrição não tem muita perspectiva de crescimento.

Empresa ótima salário ruim

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar .. ambiente bom organizado pessoas felizes .. equipe unida ótima gerente e o dono Tb super bacana .. adorei mesmo

Contras: Salário baixo.. minha reclamação é só essa ... sei também que é não é culpa da empresa talvez pudesse lamentar a porcentagem da comissão se não fosse isso estaria até hoje lá

Conselhos para presidência: A empresa e ótima Parabéns

Comprometimento, respeito e bom humor!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho ótimo devido a cultura da empresa. Profissionais qualificados que agregam as equipes e as metas coletivas da empresa. Treinamentos periódicos garantindo segurança aos colaboradores e satisfação dos clientes.

Contras: Rotatividade de colaboradores: por ser uma empresa que abre portas para novas oportunidades, onde talentos são vistos e deslocados a outros setores/promovidos. Existem também treinamentos e contratação de estagiários, futuras promessas e quando promovidos a necessidade de novas contratações para substituição.

Maravilhoso trabalhar la.

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Horarios alternativos, voce pode fazer seu horario e adaptar uma rotina diferente das empresas normais.

Contras: A empresa pode ser um pouco amadora em alguns aspectos e por isso peca. Como por exemplo no papel de RH, seria melhor um acompanhamento mais proximo ao colaborador.

Conselhos para presidência: Melhorar a disposicao do RH

otimo lugar para trabalhar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Investimento no profissional. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Alto repasse de personal, e baixo valor de hora / aula, sendo essa uma prática comum do mercado.

Excelente ambiente para se trabalhar

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A empresa possui visão, missão e valores bem definidos, o que garanta uma boa convivência entre funcionários e gerentes. A equipe de vendas passa por treinamento constante. O ambiente é de alto astral e os funcionários podem utilizar a academia gratuitamente fora do horário de trabalho.

Contras: A equipe de vendas é cobrada quanto ao número de matrícula e percentual de retenção, entretanto não é estabelecido (junto a equipe de vendas) estratégias e metas. Além disso, não há um plano de carreira definido para as áreas corporativas.

Empresa boa e correta para se trabalhar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimo Ambiente e Equipe de trabalho. Muito organizada, segue corretamente as leis trabalhistas, e com boa remuneração. Oferece o que há de de melhor no mercado fitness.

Contras: Sem plano de carreira, horários rígidos, diretoria distante dos funcionários e dos problemas da unidade. Horário de shopping sem domingos e feriados.

Personal Trainer

Prós: Amizade e segurança durante o trabalho projeção na carreira lugar bom pra se trabalhar, cursos e profissionais maravilhoso é muito bem graduados

Contras: Cobranças de taxas para nós personal trainer, estacionamento que é cobrado dos professores que já pagam caro a taxa de manutenção do cliente, apenas isso ....

Uma empresa maravilhosa que quanquando melhorar o salário é benefício, será cada dda melhor!

Recepcionista

Prós: As pessoas, o ambiente de trabalho tudo muito bom! Pessoal carinhoso, ateatencioso, um ligar completamente bom e confortável. Um prazer de trabalhar.

Contras: Salário e benefício...Apenas. Resolvendo isso, a empresa não tem mais nenhum ponto negativo, sem dúvidas. Apenas essas observações!!

Empresa muito boa mas precisa se atualizar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espaço muito grande, localizada dentro de shopping, fácil acesso, permite os funcionários utilizarem o espaço da academia

Contras: Gerencia confusa e um pouco amadora, reformas demoradas e coisas que precisam ser trocadas há anos mas ninguém faz nada

Companhia Athletica

Descrição:SERVIÇOS AO CONSUMIDOR