Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Athletica?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    R.I.P. Cia Athletica

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Estacionamento para clientes e funcionários, o local é seguro e acessível. Havia possibilidade de aprendizado e crescimento, o clima costumava ser bom e os alunos percebiam isso, sendo este o grande diferencial: equipe, relacionamento e atendimento. Havia auditoria interna e externa que garantia a qualidade de processos, serviços e entrega ao cliente.

    Contras: Há processos sistematizados, porém falta qualidade profissional das gerências responsáveis pelos mesmos. Falta treinamento para desenvolvimento da liderança gerencial, que é inexistente. Pessoas confundem questões pessoais com profissionais. Há dificuldades para lídar com a reclamação e insatisfação dos clientes. A gerencia dá a entender que o ambiente é democrático, mas pune os que tem pontos de vista que divergem dos seus. Não há mais declaração de missão, visão e valores. A cultura foi deturpada. Não existe avaliação sistematizada, organizada, voltada para os gerentes, que não tem não planos de ação e nem feedback. Lamentavelmente, conquistou seu espaço no lugar comum. Já não mais encanta funcionários e nem clientes. Realmente, uma pena.

    Conselhos para presidência: Organizar auditorias surpresas; visitar outras unidades, de outros sócios. Repensar: missão, visão, valores e se estes ainda se aplicam á proposta/visão estratégica da empresa. Desenvolver um sistema de avaliação dos gerentes, para que tenham acesso a um plano de ação e feedback efetivos, para que não fiquem á mercê da subjetividade e falta de profissionalismo dos seus "superiores", que por desconhecimento ou má vontade não contribuem em nada para o desenvolvimento de suas equipes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Companhia Athletica

Descrição:SERVIÇOS AO CONSUMIDOR

Site

RH: quer atrair bons talentos?