Como é trabalhar na Companhia Athletica?

Poderia ser o melhor lugar

Estágio

Prós: A empresa tem uma infra estrutura muito boa, alem de ter um publico no qual, através das aulas de personal, alavancar um pouco sua vida financeira

Contras: A empresa não valoriza seu trabalhador, alta rotatividade de pessoas por isso, baixos salários e engessa totalmente o trabalho do professor.

Personal Trainer

Prós: Amizade e segurança durante o trabalho projeção na carreira lugar bom pra se trabalhar, cursos e profissionais maravilhoso é muito bem graduados

Contras: Cobranças de taxas para nós personal trainer, estacionamento que é cobrado dos professores que já pagam caro a taxa de manutenção do cliente, apenas isso ....

ok

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento Oportunidade de aprender

Contras: Coordenação sem preparo para ocupar o cargo Profissionais se sentem desvalorizados pela empresa

Prós: Ambiente amigável, todos se ajudam. Malhar de graça é ótimo mas não podemos pensar somente nisso. Devemos nos valorizar como bons profissionais que somos.

Contras: Salários defasados, sem benefícios. Apenas o básico, deveriam rever este conceito. Sindicato da classe fraco, nada faz pelos profissionais dá área.

Conselhos para presidência: Pensar nos profissionais, não só no lucro.

Ótima empresa para se trabalhar, porém sem perspectiva de crescimento (plano de carreira)

Consultor

São José dos Campos, SP

Prós: É permitido pela empresa que os funcionarios Pratiquem atividades físicas, ambiente descontraído, não tem muita cobrança por parte dos donos.

Contras: Falta dos benefícios como alimentação e plano de saúde que deveriam ser pagos pela empresa independente da carga horária de cada funcionário.

Uma empresa maravilhosa que quanquando melhorar o salário é benefício, será cada dda melhor!

Recepcionista

Prós: As pessoas, o ambiente de trabalho tudo muito bom! Pessoal carinhoso, ateatencioso, um ligar completamente bom e confortável. Um prazer de trabalhar.

Contras: Salário e benefício...Apenas. Resolvendo isso, a empresa não tem mais nenhum ponto negativo, sem dúvidas. Apenas essas observações!!

Empresa ótima salário ruim

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar .. ambiente bom organizado pessoas felizes .. equipe unida ótima gerente e o dono Tb super bacana .. adorei mesmo

Contras: Salário baixo.. minha reclamação é só essa ... sei também que é não é culpa da empresa talvez pudesse lamentar a porcentagem da comissão se não fosse isso estaria até hoje lá

Conselhos para presidência: A empresa e ótima Parabéns

Comprometimento, respeito e bom humor!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho ótimo devido a cultura da empresa. Profissionais qualificados que agregam as equipes e as metas coletivas da empresa. Treinamentos periódicos garantindo segurança aos colaboradores e satisfação dos clientes.

Contras: Rotatividade de colaboradores: por ser uma empresa que abre portas para novas oportunidades, onde talentos são vistos e deslocados a outros setores/promovidos. Existem também treinamentos e contratação de estagiários, futuras promessas e quando promovidos a necessidade de novas contratações para substituição.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, academia grátis, boa experiencia para a area, plano de carreira, lanchonete dentro da academia, software de gestao bem rígido.

Contras: Pelo fato da área de infra de TI não exigir muita demanda, a empresa acumulava funções não relacionadas com a área para o pessoal do TI fazer, tais como arquivamento de contratos.

Empresa muito boa mas precisa se atualizar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espaço muito grande, localizada dentro de shopping, fácil acesso, permite os funcionários utilizarem o espaço da academia

Contras: Gerencia confusa e um pouco amadora, reformas demoradas e coisas que precisam ser trocadas há anos mas ninguém faz nada

Companhia Athletica

Descrição:SERVIÇOS AO CONSUMIDOR