Como é trabalhar na Communication Data Service (CDS)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Reavaliarção

Técnico de Informática III

Porto Alegre, RS

Prós: Nada a declarar , pois não tem pontos positivos

Contras: Salario baixo, benefícios ruins , falta de retorno das chefias

Conselhos para presidência: Os funcionários têm que ter participação dos resultados, alimentação e bolsas de estudo, pesquisa de satisfação dos funcionários, clareza e abertura na comunicação interna.remuneração por competências e habilidade, programa de reconhecimento, , seguro de vida, adicional por tempo de casa.

Empresa mediana

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia, hora extra em dia, vale refeição e alimentação em dia. Empresa terceirzada com alguns anos de experiência na área de TI. É isso.

Contras: Sem plano de carreira, empresa não dá muito ouvidos para o funcionário, já ouvi paramentos (descontos) efetuados errados. Vale alimentação / refeição baixo.

Conselhos para presidência: Aprender a ouvir e valorizar mais seus funcionários!

Cds sul

Técnico de Nível Superior (TNS)

Florianópolis, SC

Prós: Os pontos positivos dão-se em relação ao tempo de trabalho reduzido, diárias sugadas

Contras: Os pontos negativos são observados principalmente na questão de falta de possibilidade de crescimento

empresa boa de se trabalhar

Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: pontualidade nos pagamentos. flexibilidade e compreensao, cordialidade. bom nivel de conhecimento dos colegas, facilidade nas relaçoes interpessoais poucas chances de ser demitido sem motivos.

Contras: KM rodado muito baixo. realmente fica complicado de usar o carro proprio para rodar e atender os chamados. vale refeiçao poderia ser melhor e poderia ser pago um valor por chamado e tambem por produçao .

Conselhos para presidência: ouça mais seus empregados, nem tudo na vida é dinheiro, as vezes precisa olhar pra quem esta dando a vida para a empresa ser o que é . seus funcionarios sao suas peças chaves para tudo dar certo .

Communication Data Service (CDS)